Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de janeiro/22

 
Na primeira semana de Janeiro nós tiramos férias do trabalho. E pareceu muito promissor. Tínhamos a viagem de ano novo Pra Minas (que fazemos todos os anos) e o restante inteirinho da semana sem obrigações e preocupações. Ah que sonho! Mas a realidade anda traiçoeira e as férias pareceram um martírio. Só recebi notícia ruim. Por todos os lados. De todas as formas. Mas apesar de sentir que tudo estava indo por água abaixo, eu tentei focar nos meus projetos pessoais enquanto ignorava o que dava. "Segunda a gente vê o que acontece" - pensava eu. E assim vivi meus primeiros dias de 2022.


eu fiquei impressionada com essa formiga fortona carregando manga.


A viagem pra Minas foi relativamente boa (tirando a parte que a minha tia passou muito mal). A chuva fez companhia pra gente em quase todos os dias. O que me deixou muito feliz. Mas graças a lama que se formou, eu e meus primos tivemos que empurrar o carro. E eu caí e causei mais confusão do que realmente ajudei. Voltei com um punhado de roupas sujas e a perna dolorida (mas já passou). Você pode ver um sneak peak das minhas roupas nesse vídeo.

* art journal de 2021 finalizado com sucesso *

* chuva * foi o apelido desse mês.

um dia feliz de férias: tomando chá de camomila com um pedaço de bolo de laranja ♥

presentinhos que ganhei da minha prima querida ♥

me sentindo febril após tomar a terceira dose.

um resumo perfeito das minhas manhãs de domingo.

Esse mês estou reassistindo um seriado que passava na TV Cultura chamado Portal do Intercâmbio. A história segue a vida de dois adolescentes que descobrem um portal que os leva da Irlanda para a Austrália e vice e versa. É um seriado bem teen, mas é legal porque é engraçadinho e leve. O que é perfeito para o meu dia a dia!


Durante as férias, eu acabei assistindo vários filmes. Dentre eles, o último da Aurora Teagarden e The Hating Game, que tinha tudo pra ser legal. Mas achei que faltou química entre o casal. Eu gosto da Lucy Hale e achei que ela estava ótima no papel. Mas o par romântico dela não combinou. Claro que é só a opinião de uma pessoa que assistiu o filme apenas uma vez. De qualquer forma eu recomendo assistir pela Lucy Goosey:


E o que vocês aprontaram no primeiro mês de 2022?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de janeiro/22

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×