Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de novembro/20

 
Finalmente Dezembro chegou! E assim como todo mundo, estou ansiosa pra que o Ano Acabe. Ou no caso, que um novo ano se inicie e que milagrosamente as coisas mudem. É como uma tirinha que eu vi, onde o paciente desabafa pro terapeuta que ele só quer voltar a reclamar das coisas de antes da pandemia. E apesar da total ironia, acho que é o motivo de todo mundo querer que o ano acabe também. Porque nada vai estar bom o suficiente e a gente sempre vai ter o que reclamar. Só que agora parece que muitas coisas são menos ruins do que uma pandemia.
 
tentando voltar a criar no journal #fail

comprei essas florzinhas pra decorar meu quarto

olhinhos naturalmente delineados

Por aqui eu continuo trabalhando como se não houvesse o amanhã. E pra ajudar, eu inventei de voltar a gravar vlogs. Eu ainda estou incerta quanto ao formato e temas, mas acho que eu nunca vou ter certeza de nada [librianos] então melhor feito do que não feito.
 

Anda fazendo muito calor por aqui, mesmo com as pancadas de chuva à tarde. E isso, mais o meu constante cansaço e sedentarismo me dão zero ânimo Pra Fazer qualquer coisa. Até mesmo cozinhar. Eu só faço o necessário. Menos mal que criamos uma "tradição" de pegar comida oriental aos sábados. E nessa última sexta compramos lanche pra janta. E consegui comprar os itens pra fazer cachorro quente. Graças à Ava, eu fiquei a semana toda com vontade de comer hot dog! E eu gosto do simplão: pão, salsicha, mostarda e ketchup. Eu só não gostei muito do pão que eu comprei, porque era um fake caseiro e tinha mais pão do que qualquer outra coisa. Tanto que na segunda vez que fiz, eu coloquei duas salsichas haha aí ficou perfeito!
 
quanto pããoooo!!

dividi esse lanche com a minha mãe
 

Put your headphones on

Por sorte eu ando encontrando uns artistas muito bons no youtube (porque não temos spotify por aqui). O primeiro foi uma banda israelense chamada Lola Marsh. Mas antes de torcerem o nariz, as músicas deles são todas em inglês! Eles são muito talentosos, os acústicos são quase melhores do que as músicas gravadas e eles criam uns clipes tão poéticos e super contagiantes ♥ Eu escuto no repeat forever Only For a Moment, You're Mine, Wishing Girl e Echoes. Aparentemente a música de maior sucesso é You're Mine, pois apareceu no filme To All the Boys: P.S. I Still Love You. Obs. o clipe é lindo e dá vontade de viajar:
 
 
O segundo e último artista é a talentosíssima Chelsea Cutler. Que é daquelas que toca com o coração e faz a gente sofrer junto. Fuçando eu encontrei um EP que ela fez com o Jeremy Zucker. As gravações eu achei ok, mas eles fizeram um showzinho em NY que é lindo de doer o coração. Eu amei a música Please e You Were Good to Me. Mas eu conheci e me apaixonei pela Chelsea com Crazier Things:
 
 
 

Movie time

Esse mês eu ando reassistindo iCarly durante a janta, porque é uma séria muito boa pra deixar a minha semana mais leve e tranquila. Também consegui ver uns filmes, mas o que eu mais gostei (ou achei menos ruim) foi The Princess Switch: Switched Again. Que é com a fofa/estilosa/linda da Vanessa Hudgens. É uma comédia romântica da Netflix. Então é só ir com as expectativas baixas que dá tudo certo!
 

E como foi o penúltimo mês do ano por aí? Estão prontos para o Natal?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de novembro/20

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×