Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de setembro/20

 
Setembro teve todas as estações do ano de uma vez. Começou com muito calor. Fez alguns dias de frio, vento e o clima ficou seco e embaçado. Em algum momento já dava pra ver as primaveras roxas e rosas florindo. Que coisa linda! Parece que elas vivem num mundo paralelo. Não se importam com a pandemia, com o trânsito, o rotineiro estresse ou a secura do ar. Elas transbordam cores vivas numa cidade completamente acinzentada. E apesar do destaque, ouso chutar que quase ninguém nota. Por falta de tempo, força de vontade ou simplesmente não conseguir desviar os olhos das famosas telas azuis. Às vezes a nossa rotina simplesmente não permite...

florzinha meramente ilustrativa, porque não consegui fotografar as primaveras na rua.


maritacas na rua de casa

mudei meu quarto de novo. agora estou satisfeita com a disposição dos móveis!

adoro a luz que entra e ilumina a cama ♥

Como comentei no último resumo, eu me dei férias do youtube e foquei meus esforços no instagram. É legal mudar de plataforma de vez em quando, porque a gente precisa reaprender a criar de uma forma que case com um certo tipo de formato. Acho rejuvenescedor ter essas mudanças. Inclusive, ando reparando que trabalho melhor com essas pausas e mudanças. Assim, consigo continuar sempre criativa e animada com o que faço.

stories postados com sucesso!

Comidinhas

Claro que teve muitas comidinhas deliciosas! Infelizmente minha cozinha não é nada tumblr, então acabo deixando de documentar muitas receitinhas. Mas pelo menos Consegui Fotografar uns cafés gelados e uns lanchos do final de semana.
 
meu último pão caseiro com burger de soja :(

café gelado

almoço de um domingo na chácara (só com os meus pais)

Artsy girl

Estou tentando me dedicar mais à pintura, mas às vezes eu acho que gosto mais da ideia do que realmente da criação. Como eu tenho que ficar esperando a tinta secar eu costumo alternar e treinar violão/canto. É uma "rotina" que Achei boa pra mim. O difícil é eu não ficar procrastinando no computador. O que me leva a outro tópico:


Filmes e séries

Por falta do que assistir, comecei a ver The Neighborhood. Nem sei se recomendo, porque é bem blé. Mas pra variar, me ajuda a deixar meus dias mais leves e positivos. Aí com tanta insistência do youtube, voltei a ver How I Met Your Mother. Que cheguei a assistir alguns episódios na época que ainda era novidade. Mas achei meio besteirol porque o tema é basicamente encontros. Mas como eu descobri que a Cristin Milioti entra no elenco, me animei pra dar continuidade. Fora que tem a Lily (Alyson Hannigan), que a achei bem fofinha. Enfim, comecei ontem e já vi 3 episódios seguidos. E se eu não me forçasse a parar, eu acho que ainda estaria lá assistindo. Então eu acho que é um sinal positivo de que vou continuar vendo rs. O motivo de eu voltar a ver a série foi esse vídeo fofíssimo (obs. contém spoilers gigantescos):


O único filme que eu assisti no mês foi Love Guaranteed que tem a fofa da Rachael Leigh Cook. Fico triste que ela não tenha tantas oportunidades porque ela é uma daquelas atrizes super carismáticas que dá vontade de ser amiga. Enfim o filme é como se imagina, aquelas comédias românticas bem mamão com açúcar. O casal até tem certa química, mas é só isso. Vale por causa da Rachel mesmo:
 
 
E como anda a vida do lado daí? Muito calor? Frio? Neve?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de setembro/20

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×