Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

gordices, modern family e jabuticaba | resuminho do mês


Oi pessoal! Talvez vocês não saibam, mas voltei pro instagram. E com isso acabei deixando esse cantinho meio de lado. Mas pra não juntar pó, achei que seria legal fazer um resuminho do que aconteceu durante o meu mês. Espero que gostem!

fotografando em casa pro instagram | esse retrato foi tirado no box do banheiro! haha

Julho foi um mês que teve vários acontecimentos. Pra mim, esses trinta e um dias passaram voando! Tive duas lives com as primas, fui na chácara colher jabuticabae tirei várias fotos tumblr em casa, pra postar no instagram. Eu percebi que gosto de tirar esse tipo de foto mais trabalhada, onde eu tenho que me arrumar e não ficar só pijama rs Acho que melhora a minha autoestima. E estou me virando nos trinta pra fotografar dentro de casa. É um ótimo exercício pra aproveitar ao máximo o mesmo ambiente. Apesar de desafiador, é emocionante!


Comidinhas

Como comentei aqui, a quarentena me deu tempo pra testar aquelas receitas que eu sempre via pela internet e nunca tinha coragem de fazer, por serem bem fora da minha zona de conforto. Mas finalmente testei e perdi o medo de usar fermento de pão (seja aqueles frescos ou os de sachê). Esse mês fiz pães de hambúrguer, que ficaram lindos e gostosos. Perfeitos pra comer com meus hambúrgueres de proteína de soja com ovo!

Uma curiosidade é que a minha máquina de fazer pão quebrou justo quando eu fui usar pra bater a massa. Aí eu tive que sovar na mão mesmo! Usei a mesa de jantar, que eu quase quebrei, porque ela é velhinha e não tem uma base muito forte. rs

Comi doritos, pipoca com ajinomoto e obviamente engordei. Nunca estive tão pesada na minha vida! Agora estou tentando ser mais saudável. Pelo menos durante a semana, eu tento comer vários bowls de salada.

perfeição ♥


Cinema em casa

Terminei de assistir Modern Familye foi lindo, mas triste e nostálgico. E saber que agora eu não vou mais acompanhar as trapalhadas dos Uncle Mitchell e Cam, de ver o rostinho fofo do Joe, os looks da Hailey, a ingenuidade do Luke e ver o Phill dançando High School Musical. É de cortar o coração. Mas quem tá na chuva é pra se molhar. E uma das coisas que estou tentando colocar mais em prática é abraçar essa incerteza e o medo de perder o que/quem a gente ama. Porque mesmo se um dia os perdermos, eles já estarão imortalizados em nossos corações:



Agora estou assistindo The Baby-Sitters Club, que acabei me rendendo graças a postagem da Cílis, que falou sobre sua personagem favorita ser uma tal de Claudia. Obviamente me interessei e descobri que não temos só o nome em comum, mas ela é descendente de japoneses, é artista e adora comer besteira:



Apesar de SUPER me identificar e gostar de ver minha mini sósia, os episódios são curtinhos. Então eu também assisto um episódio de Modern Love. Que começou de forma avassaladora (era um rio de choro por episódio). Mas agora (estou no sexto episódio), já ficou mais levinho. As histórias, como o título sugere, são sobre o amor. Mas nas mais diversas formas. Cada episódio um elenco diferente, uma história e uma moral que deixa a gente pensativo. Às vezes com lágrimas nos olhos, às vezes com aquela dorzinha no peito de saber que não teremos mais aqueles personagens cativantes. Fora que o cast tem sempre surpresas boas e alguns atores conhecidos, como a Anne Hathaway, Tina Fey, Andy García e Dev Patel. Tem até uma participação do Ed Sheeran! O Andy García tá galã como sempre, mas o Dev Patel tá muito fofinho gente! E a pergunta que não quer calar: como faz pra ter um cabelo tão volumoso como o dele?! haha


Gostaram do resuminho do mês? E o que vocês aprontaram em Julho por aí?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

gordices, modern family e jabuticaba | resuminho do mês

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×