Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sweet Magnolias

créditos

O seriado da Netflix, conta a história das doces Magnólias. As três amigas de infância: Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur, que vivem na aparentemente pacata cidadezinha de Serenity. Cada uma vive seus dilemas e os desafios de ser uma mulher independente nos dias atuais. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods.

Assisti só porque o youtube não parava de me recomendar vídeos da série. Ou melhor, do "casal" Tyler e Annie, os respectivos filhos de Maddie e Dana Sue. Acabei gostando muito da Annie, por ela ser fotógrafa. Assisti só por ela, mas acabei gostando de tudo! haha

O que eu mais gostei (e talvez muita gente torça o nariz) é que a série é levinha, não abusa de palavrões e segue a linha Hallmark, com personagens e histórias gostosas de acompanhar, cenários encantadores que saíram de algum mural de inspirações do Pinterest. Com aquele climinha de cidade de interior onde tudo parece ser mais calmo e puro. Perfeito pra fugir da realidade que vivemos atualmente. Pelo menos pra mim, tá ajudando a deixar os meus dias mais leves.

créditos

Apesar de começar a assistir por causa da Annie, acabei me apaixonando pela amizade das personagens principais. Como elas são unidas e sempre têm tempo pra se encontrar semanalmente pra tomar margaritas e comer guacamole enquanto falam sobre seus sonhos e anseios. É tão legal ver como uma sempre apoia a outra.... acho que é o tipo de amizade que todo mundo gostaria de ter, mas que poucos estão dispostos a doar seu tempo e energia. O que tem tudo a ver sobre o que falei nesse texto, sobre encontrar alguém te escute.

Também queria deixar registrado que os outfits são uma inspiração à parte. Adoro os sapatos que a Maddie usa e as combinações chiques da Helen. Mas eu amei mesmo o estilo da mãe da Maddie. Infelizmente ela não aparece muito. Mas eu quero ser ela quando crescer! haha

A única coisa ruim é que a série só tem uma temporada com dez episódios. E com essa pandemia, já dá pra imaginar que a segunda temporada não vai sair tão cedo. Mas faça como eu e põe no repeat forever que tá tudo bem! Aqui tá o trailer pra você se deliciar:


E o que vocês têm assistido de bom por aí?
Até  a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Sweet Magnolias

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×