Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fevereiro 2018 | RESUMO MENSAL


Eu sei que ando bem depressiva e só tenho falado como os meus dias têm sido ruins. Mas esse mês as coisas melhoraram! Fevereiro foi um mês bom. Depois de muito tempo, eu finalmente consigo sorrir quando penso na minha vida. Hoje eu consigo me animar com o futuro. Consigo reparar mais nas coisas boas do que nas ruins. Não que eu não reclame (estamos trabalhando nisso), mas eu diria que "reclamo, logo esqueço". As coisas ruins já não me afetam tanto e por tanto tempo como antes. Me sinto mais leve e isso já é mais que o suficiente!

viciei de novo no chá. deixei o chocolate quente de lado por tempo indeterminado.

cara de coitada, depois de me arranhar...

feliz por ter voltado a usar esse bichinho!

Esse mês saí um pouquinho mais de casa pois estou ajudando a organizar o chá de cozinha da minha prima. Eu adoro sair com as minhas primas pra tomar um café e conversar sobre a vida. Sinto que elas me entendem e não me julgam.


minha vingadora favorita ♥

Percebi que desacostumei a sair socialmente. Nossa como é cansativo! Não sendo blasé, literalmente! Nosso último encontro foi numa cafeteria tranquila mas acabei saindo de lá tonta. Talvez seja porque estávamos resolvendo os assuntos de um evento de certa importância, mas quando eu cheguei em casa, só consegui deitar e ficar um tempo refletindo, tentando ingerir toda a informação daquela tarde. Fraca eu? Imagina!

Teve uma viagem pra Minas Gerais (pra variar) no feriado do Carnaval. Os quatro dias foram regados de MUITA comida boa, jogos de baralho, fotos no meio do mato e conversas aleatórias gostosas de ouvir e se intrometer.



estreando minha mochila nova ♥



Esse mês consegui meditar praticamente todos os dias. Só dois dias não consegui, porque estava viajando. Mas não percebi muita diferença. Pra dizer a verdade não percebi diferença nenhuma. Mas vou continuar tentando, mesmo que eu não consiga manter uma rotina.

Fora isso eu ando editando fotos no lightroom (ainda te amo mais photoshop), comendo porcarias, engordando e usando meu tempo livre pensando numa forma pra emagrecer dormindo. No mais, é trabalho, casa e cama.


Aqui no blog teve Filmes Assistidos, um Lookbook no meio do mato, um Life In Pieces bem aleatório, um desabafo sobre Crise Existencial e o Resumo de Janeiro sem vídeo, porque foi um mês brabo.

E como foi Fevereiro pra você?
Até a próxima! ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Fevereiro 2018 | RESUMO MENSAL

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×