Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mudanças no canal/blog e projeto #100em1


Senta, se acomoda, pega uma xícara de café e relaxa porque vai ter textão!

O post de hoje é um aviso porque eu acredito que as pessoas que estão acostumadas com o conteúdo daqui sentirão uma mudança relativamente grande porque o conteúdo vai mudar. Pelo menos até o próximo ano não teremos mais vídeos de diy's, receitas e moda. O motivo é basicamente porque eu sentia que precisava de uma mudança pessoal. E como esse cantinho é um reflexo da minha vida, a mudança por aqui também ocorrerá.


Sobre o projeto 100 Lugares em 1 Ano | #100em1


Porquê?

Criei esse projeto como apoio para uma mudança pessoal. Eu sempre fui muito tímida e sempre gostei de ficar em casa. Mas chega uma hora que a gente percebe que não pode ficar nessa mesmice pra sempre. Que o mundo está girando, as coisas estão acontecendo, o tempo está passando e não estamos ficando mais jovens. Há tempos que venho pensando em alguma mudança pra minha vida e esse projeto nasceu assim. Como uma forma obrigatória de sair mais de casa pra conhecer novos lugares, novas pessoas, experimentar coisas novas e simplesmente viver mais. Pra quem está acostumado e já faz isso pode parecer muito besta, mas pra mim, que sempre preferiu assistir um filme em casa do que sair pra andar num parque será um baita desafio.

Como funciona

Conhecer 100 lugares em 1 ano. Pode ser em (quase) qualquer lugar (veja as exceções nas regras). Restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, parques, praças, viagens, festivais, shows, teatro... qualquer lugar que eu ache legal. Eu mesma montarei meu "roteiro" e minha meta é sair duas vezes por semana. Mas não é um regra. Eu sei que em algumas semanas não conseguirei sair (por motivos como família, trabalho, doença, falta de dinheiro... ). Acredito que na maioria das vezes sairei sozinha, mas também não é uma regra. Acho que é mais interessante quando você não está acompanhado, mas tem lugares que dá medo de ir all by myself.

A principal ideia do projeto é sair de casa, mas vai além disso, é conhecer novos lugares e ter experiências novas, aproveitar ao máximo cada lugar, conhecer novas pessoas, novas histórias, se inspirar e sentir que está vivendo a vida!

Começo e fim

Esse projeto começará no dia 01/10/2016 e se encerrará dia 01/10/2017.

Regras

Montei algumas regras porque acho que eu consigo dimensionar melhor a tarefa de escolher os lugares e não "sacanear"! rs

Lugares que poderão ser contados:

- Viagens contam como 1 lugar (ex. caso eu vá na praia, só posso contar a praia, mesmo que eu vá para outras praias por perto ou em algum restaurante);
- Peças de teatro diferentes (mesmo que seja no mesmo teatro me dei ao luxo de poder assistir diferentes peças e contar como um lugar diferente);
- Shows e eventos diferentes no mesmo lugar (ex. show num restaurante que você já foi);
- Restaurantes/eventos/atrações no mesmo shopping;

Lugares que NÃO serão contados:

- Lugares já visitados (se foi visitado antes do projeto pode);
- Lugares recorrentes como trabalho, escola, cursos, supermercados;
- Dentro de um local já contado (ex. lanchonete dentro de um parque, porque já foi contado o parque);
- Filmes diferentes no mesmo cinema (diferente do teatro, não conta ver filmes no mesmo cinema);
- Lojas em geral (a não ser que seja uma loja muito diferentona que valha a pena estar aqui);

As mudanças no blog e no canal

Com esse projeto não terei como continuar gravando os vídeos "normais" no canal, mas gravarei "vlogs" (?) das minhas saidinhas e farei um resumo semanal pra vocês me acompanharem nessa jornada! Os vídeos irão ao ar sempre com uma semana de atraso porque eu sou lerda e não consigo gravar e já postar na mesma semana. Talvez eu grave alguns vlogs extras caso eu vá viajar pra algum lugar e tenha bastante conteúdo. Mas conforme a coisa vai indo a gente vai se acertando!

Ufa, acho que é isso pessoal, se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou avisando vocês nos vídeos/posts ou alterando esse post (mas aviso vocês!). Eu bolei tudo isso pra mim mesma, mas se você quiser participar fique a vontade! Torçam por mim, mandem energias positivas porque vou precisar! Até a próxima!


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Mudanças no canal/blog e projeto #100em1

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×