Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 suspenses para te prender do começo ao fim sem piscar os olhos

Um Stephen King é sempre uma boa opção para tirar seu sono. Na Netflix, duas adaptações de romances ou contos do mestre do medo Acabam de chegar à programação – “Jogo Perigoso” e “1922” – e outros seis títulos estão no catálogo, entre filmes e séries. Escolha o seu e prepare-se para não dormir:

Jogo Perigoso
Numa tentativa de reacender o fogo no casamento, Gerald e Jessie viajam para sua Casa de campo, num fim de semana em que nenhum vizinho ou jardineiro estará por perto, para realizarem algumas fantasias sexuais dele. Chegando lá, ele algema a esposa na cama e sofre um ataque cardíaco.

1922
Wilfred James confessa o assassinato de sua mulher, cometido ao lado do filho adolescente dos dois. Enquanto ele conta essa história em detalhes, Wilfred se lembra de como se sentiu aterrorizado por ratos e perseguido pelo espírito da esposa após o crime.

O Nevoeiro
A série de TV lançada neste ano e cancelada após uma temporada acompanha uma família que fica dividida após um crime brutal. Enquanto eles lidam com a situação, uma misteriosa névoa envolve a comunidade, tornando as ameaças que veem com ela invisíveis para suas vítimas. 

Conexão Mortal / Celular
Quando um estranho sinal é enviado para celulares do mundo todo, seus usuários começam a apresentar comportamentos homicidas e uma onda de assassinatos se espalha incontrolavelmente, gerando o caos.

Under the Dome
Com três temporadas, a série conta a história de uma cidadezinha que se vê, de repente, envolta numa redoma que não permite que ninguém entre e ninguém saia. 

Pacto Maligno
Uma mãe solteira e seus dois filhos se mudam para a casa da avó para cuidar dela, mas acabam descobrindo que ela tem poderes místicos e segredos assustadores.

Fonte: Guiadasemana

Foto: Pacto Maligno (Mercy, Peter Cornwell, EUA, 2014) (Foto: Divulgação)


This post first appeared on School Bell Support, please read the originial post: here

Share the post

8 suspenses para te prender do começo ao fim sem piscar os olhos

×

Subscribe to School Bell Support

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×