Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AQUELE RESPIRO!

Faz quase 15 dias que não apareço por aqui ou lá no canal e esse foi um tempo necessário para eu alinhar algumas ideias e colocar a cabeça no lugar.
Foi um tanto quanto difícil, pois eu cheguei naquele momento em que você é obrigad@ a parar e (RE)pensar a vida.


Muitas coisas acontecendo por aqui, incertezas, angústias e uma vontade enorme de colocar tudo em ordem o que não necessariamente indica organização, mas entendimento e esclarecimento de algumas coisas.
Enquanto eu vivia esse momento, fui atingia por outra situação que me abalou demais. A perda de uma pessoa querida, do meu convívio, pela violência contra a mulher. Algo que me deixou noites sem dormir direito, me abalou demais e ainda mexe comigo!

Frente a tudo isso, eu só precisei respirar! E não foi fácil, porque a vida segue, os dias sempre recomeçam e as coisas precisam acontecer. Mesmo eu querendo dar um pause em tudo e só respirar, não deu, não dá!!! É preciso levantar todos os dias e ir trabalhar, enfrentar as encrencas do dia a dia, até perceber que é isso! A gente precisa aprender a viver isso tudo! Não tem como parar... Até tem, mas eu não quero!

Estou hoje enxergando algumas das minhas necessidades e tentando atender a cada uma delas.
E isso é algo meu comigo mesma, é o tal do auto conhecimento que vai se construindo aos poucos, mas que precisa existir!

E eu tive que dar um tempo aqui... E ver quais precisam ser minhas prioridades. Na verdade, eu fiquei um bom tempo sem conseguir abrir o computador ou ligar a câmera por alguns motivos.
O caso da violência contra uma pessoa muito conhecida, me travou e me fez pensar um pouco no meu papel enquanto mulher, comunicadora, amiga... Eu precisei me reestruturar para voltar a falar com vocês.

Outro motivo foi uma profunda reflexão que eu tive sobre esse mundo virtual, a existência desses milhares e milhares de canais e redes de comunicação que existem mas que estão sendo usadas tão precariamente!
Quantas pessoas aí, usando o poder dos likes para falar tanta besteira e o pior, conquistar milhões de "fãs", seguidores, patrocínios e mais, dinheiro, muito dinheiro!
Gente, lendo e estudando um pouco, vocês não fazem ideia do que se descobre por trás de tantos perfis sociais por aí!

Eu me perguntava: Porque "X" tem tantos seguidores e eu não? Porque "Y" cresceu tanto em um mês e eu continuo na mesma? O que eu posso fazer para crescer assim?

Sim, eu já pensei muito nisso, não vou negar! Infelizmente, quando se entra nesse mundo, você se deslumbra e começa a acreditar em possibilidades tão "fantásticas" que se predispõe a coisas que podem não ser tão legais, mas que te farão chegar lá no topo (ou perto dele)!

PRA QUE?

Sério, qual é o objetivo disso? Aonde eu estava me enfiando? O que eu estava virando?

E esse tempo foi bom pois eu cheguei a quase desistir mesmo de tudo! Privar blog, canal, perfis sociais e acabar de uma vez por todas com isso!

E por que não fiz?

Por que em quase 6 anos, eu ganhei amigos, aprendizados, alegrias que dinheiro nenhum pagam! Em 6 anos eu fiz um registro fantástico da minha vida enquanto mãe e da minha transformação enquanto mulher!
E eu quero continuar vivendo isso! Quero me descobrir, viver, curtir, festejar, estar com quem eu amo e me faz bem!
É através desses canais que eu consigo me expressar e compartilhar momentos significativos da minha vida! E quem gosta, continuará acompanhando! E se eu não ganhar um seguidor a mais a partir de hoje, eu me sinto feliz!
Números? Já me bastam a quantidade de alunos em minha sala!

Eu quero é curtir tudo isso!
Quero descer até o chão e não ter por que não compartilhar isso sabe?
Eu quero é ser feliz!!!!!!



This post first appeared on De Menina A Mãe, please read the originial post: here

Share the post

AQUELE RESPIRO!

×

Subscribe to De Menina A Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×