Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UM RECOMEÇO

Olá pessoal!!!

Vocês não fazem ideia da saudade que eu estava de vir escrever aqui.
Confesso que a minha ausência se deu não só por motivos "justificáveis" (que eu já vou explicar), mas também por um pouco de comodismo com a situação e pela dúvida.

Percebo como hoje as pessoas estão cada vez lendo menos e se interessando menos por postagens com textos grandes... A onda agora são as publicações rápidas, os vídeos e tudo que possa economizar o nosso tempo, afinal, estamos tempo é o que nos falta! Eu mesma me pego evitando ler grandes postagens, mesmo aquelas do Instagram. É, a coisa está feia!!!

Por isso, ficava me questionando se esse espaço ainda seria interessante para vocês, se as pessoas ainda se sentiriam atraídas em ler o que posto e separariam um tempo para isso (se elas tiverem né).

Fora isso, quem me acompanha nas outras redes sociais, sabe a correria que a se tornou a minha vida desde o final do ano passado com tudo que aconteceu (tem post explicando).

2017 começou muito cheio de afazeres, mudanças e novos objetivos.

Eu mudei meu horário de trabalho para conseguir ter um tempo para mim e para aquilo que me dá prazer, como o blog por exemplo. Os meninos também mudaram os horários da escola e isso mexeu muito com eles, principalmente com Arthur, que está bem resistente e enfrentando barreiras para lidar com algumas questões (que eu vou explicar um dia para vocês).

Meu marido foi para um emprego que também alterou completamente a nossa rotina, mas que está sendo um grande aprendizado para ele.

Eu e Arthur passamos por cirurgias no mês de fevereiro e a minha recuperação foi muuuuuuito complicada (tem vídeo no canal explicando) então, estamos bem afastados de muitas coisas desde então.

Mas alguns sonhos e vontades não param de martelar em minha cabeça e eu senti que era hora de fazer alguma coisa, pois se eu não fizer, ninguém fará por mim e eu nunca saberei se eram sonhos reais se eu não tentar não é verdade?

Então resolvi tomar vergonha na cara e trabalhar! Me dedicar mesmo! Me mostrar! Fazer acontecer!

Espero que muitas coisas estejam por vir (e é incrível como elas acontecem, foi só dar o primeiro passo e várias delas começaram a acontecer) e eu quero trabalhar mesmo, dar o meu sangue pelas coisas que me realizam e me fazem bem.

Desde novembro, venho repensando a vida e me dando conta das oportunidades que temos e às vezes nem percebemos. Todos os dias, temos novas chances!
Eu tive uma nova chance de vida.

Há quatro meses, me sinto em uma fase muito complexa da minha vida, onde muitas coisas ruins aconteceram, onde a minha saúde, a saúde do meu filho, a estabilidade financeira da minha casa, as minhas escolhas profissionais, tudo isso foi colocado à prova e hoje sinto que esse ciclo se fecha para um recomeço, um novo começo!

Tive uma nova chance de cuidar de mim e daqueles que amo e é isso que vou fazer daqui para frente!

Espero que vocês estejam aqui comigo, pois assim
é muito mais gostoso!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Beijos e fiquem com Deus!


This post first appeared on De Menina A Mãe, please read the originial post: here

Share the post

UM RECOMEÇO

×

Subscribe to De Menina A Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×