Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A quarentena no Brasil.


O Povo não entendeu que o recolhimento domiciliar é para diminuir o crescimento do vírus, não pra acabar com ele. Esse tempo de recolhimento é para o Estado se preparar pra combater a onda que virá Ainda. Os hospitais de campanha são pra isso. 

O povo se desespera pra sair e vai encontrar lá fora, além do risco do vírus, uma cidade parada ainda, Pouco Movimento. Então não vai adiantar sair agora, não vale o risco de qualquer forma.

Ai vem as medidas da Câmara/governo para auxiliar as empresas (financiando folhas de pagamento); emprestando a juros baixos; auxiliando empresas do simples nacional; dando auxílio para Mei e trabalhadores informais; antecipando décimo terceiro de pensionistas e aposentados. Medidas para amenizar o aperto financeiro e manter o confinamento.

Mas, conhecendo o brasileiro, ele vai pegar esses valores, vai explorar os empregados, vai se expor ao risco, vai ter pouco movimento, vai relativizar a pandemia e ainda vai reclamar das autoridades, do povo que ficou em casa etc.

O ser humano é maravilhoso.


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

A quarentena no Brasil.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×