Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Palavra de Deus tem poder.


Um folheto junto com uma cópia do Evangelho de Lucas foi oferecido para um homem. Ele recusou a oferta dizendo: “Eu já vi esse livro. Todas as vezes que leio o mesmo, meu coração fica perturbado e tenho medo”.
  Qual era a causa disso? Em seu evangelho Lucas descreve, constantemente, como o Senhor Jesus se encontrava com as pessoas com amor e simpatia, e isso ajudava-as a se libertarem dos grilhões do pecado. Somente sentem-se perturbados por essa narrativa aquelas pessoas que não se deixam tocar pelo que leem, e preferem o pecado e sua escravidão. Elas não desejam reconhecer a verdade acerca de si mesmas como está revelada, nem desejam ser libertas.
  Outro homem teve uma atitude diferente. Ele começou a ler a Bíblia junto com Sua Esposa. Depois de alguns dias ele subitamente parou a leitura e disse: “Se este livro está certo então nós estamos num caminho completamente errado”. Ainda assim, eles continuaram lendo. Algum tempo depois, ele disse para sua esposa: “Se esse livro é verdadeiro, nós estamos perdidos”. Tais atitudes demonstravam perturbação e medo? Com certeza, mas também revelavam confiança.
  A Palavra de Deus tinha tocado nas partes mais profundas de seus seres, tinha despertado a consciência deles e lhes apontado o Salvador. Então, aquele casal desejava chegar no fundo dessa questão e conhecer a verdade. Enquanto continuavam com a leitura, eles não apenas reconheceram claramente o estado de perdição e culpa em que estavam, mas também o caminho da salvação, que é Jesus Cristo e Sua morte expiatória na cruz. Eles confessaram seus pecados e esperavam o perdão por meio de Sua morte. Então, um dia, o homem explicou para sua esposa: “Se este livro é a Palavra de Deus, e deve ser mesmo, então nós estamos realmente salvos”. 
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

A Palavra de Deus tem poder.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×