Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Modelo fatura milhões em OnlyFans com “avaliações sinceras” de homens

A italiana Valentina Bellucci está faturando um bom dinheiro com as avaliações de pênis em seu perfil no OnlyFans. 


Créditos: Metropolitana FM


Valentina Bellucci também oferece serviço de conversas por chamada de vídeo com seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o Daily Star, a influenciadora afirmou sempre oferecer o feedback mais realista possível, alertando que Tamanho nem sempre é sinônimo de prazer. “Alguns homens têm o costume de pagar atrizes pornôs e criadoras de conteúdo para olharem uma foto do seu pênis e fazer uma avaliação, dizer se parece dar prazer e principaValmente se tem um tamanho bom”, explicou.

Em seguida, Bellucci fez uma comparação com o tamanho do pênis e os seios de mulheres. “Eu sempre digo aos homens que o tamanho do pênis é como o tamanho do peito nas mulheres. Se você perguntar aos homens, a maioria vai dizer que gosta de seios tamanho médio, ou pouca coisa maior. Tem homem que gosta de peitos enormes e outras que preferem os pequenos. De qualquer forma, a maioria não gosta de nada extremo”, complementou.

Veja também:

Pastora é presa suspeita de envenenar marido para ficar com dinheiro

Quanto Valentina Bellucci fatura?

Com mais de 540 publicações e quase 800 mídias, Valentina Bellucci cobra US$ 5.99 pela assinatura mensal. Há também pacotes de assinatura para três, seis e 12 meses, que possui uma porcentagem de desconto progressiva.

A produtora de conteúdo adulto também cobra US$ 50 pelas avaliações de pênis ou pedidos de seus fãs. No entanto, não se restringe a isso. Belluci também oferece mensagens por vídeos, conversa por chamadas de vídeo para se conectar com os seus fãs.

“Estou aqui apenas para compartilhar minhas experiências sexuais, viagens e muitas outras coisas legais. Meu objetivo é melhorar como consultora de sexo e relacionamento. Se você tiver alguma dúvida sobre fetiches, sexo e vida amorosa, não hesite em me enviar uma mensagem”, escreveu em sua bio.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Modelo fatura milhões em OnlyFans com “avaliações sinceras” de homens

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×