Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Moses Rodrigues é transferido para tratar obstrução intestinal em São Paulo

 O deputado federal, Moses Rodrigues (MDB), foi transferido nesta terça-feira (13), para Hospital Albert Einstein em São Paulo. Após recomendações da equipe médica do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que constatou quadro clínico de obstrução intestinal importante.

O deputado foi internado na última segunda-feira (12), no Hospital Santa Casa, após se queixar de uma infecção intestinal, com incidências de constantes náuseas. A primeira expectativa era que o parlamentar recebesse alta em dois ou três dias. Porém, o quadro clínico do parlamentar se agravou e a equipe médica recomendou a transferência para tratamento especializado e realização de novos exames para melhor detalhamento do quadro de saúde.

Em postagem na rede social, na tarde desta terça-feira (13) o professor Oscar Rodrigues, pai de Moses Rodrigues, agradeceu as mensagens de apoio e orações e disse que a transferência para São Paulo se deu em virtude de recomendações do médico da família, para que fosse dado prosseguimento no tratamento médico na capital paulista.

Fonte: Blog do Célio Brito


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Moses Rodrigues é transferido para tratar obstrução intestinal em São Paulo

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×