Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tatuagem de rosas na coxa: Confira ideias incríveis para sua nova tattoo!

Se você está pensando em fazer uma tatuagem de rosas na coxa, então não podia ter vindo a sítio melhor. Aqui você vai encontrar ideias incríveis que vão deixá-la inspirada! Não acredita? Então siga lendo!

Sem dúvida, as Rosas são as flores mais adoradas pelas mulheres. Por isso elas são a flor número um quando se trata de tatuagens.

Além de toda a beleza dessa flor, ela é símbolo da feminilidade e sensualidade, características que todas as mulheres adoram.

No entanto, embora seja muito popular entre o público feminino, os homens também têm aderido a esse desenho.

De fato, as rosas têm um simbolismo tão forte que elas não passam despercebidas a ninguém, incluindo no público masculino.

Quer saber mais?

Continue conosco!

Significado da Rosa

Antes de lhe mostrarmos algumas ideias de tatuagem de rosas na Coxa, é importante esclarecer o simbolismo por trás desse desenho.

Uma das representações mais populares das rosas é o amor. Não é por acaso que os casais se presenteiam com rosas vermelhas, a cor da paixão.

No entanto, as rosas têm significados que vão bem mais além do amor e da paixão.

Um dos simbolismos mais marcantes dessa flor é a beleza, exterior e interior. A rosa é uma flor delicada, mas tem suas formas bem definidas. As suas curvas são perfeitas, então elas podem ser associadas à beleza.

Mas também não podemos esquecer que as rosas têm espinhos. E também isso tem seu simbolismo particular. Quando uma rosa é representada com espinhos, ela nos lembra que o amor e qualquer relacionamento envolve sacrifício. Ele deve ser contemplado, mas também deve ser tido com precaução.

Uma rosa com espinhos pode ainda significar que a pessoa que tem a tatuagem de rosas na coxa não dá valor para a beleza exterior.

Indo até à mitologia grega, mais especificamente à deusa do amor Aphrodite, a rosa era um símbolo de amor eterno, imortal.

Agora que já sabemos o significado desse desenho, vejamos algumas ideias para a sua nova tattoo!

Ideias incríveis de Tatuagem de Rosas na Coxa

Existe um número muito grande de desenhos de rosas para tatuar na coxa. Como é uma área bem grande, ela permite fazer desenhos bem trabalhados, cheios de detalhes.

Então, veja aqui alguns exemplos!

Rosa

Poderá tatuar uma rosa simples, com ou sem espinhos, dependendo do significado que lhe queira associar.

Poderá tatuá-la na parte superior da coxa, mas existem também desenhos lindos para tatuar mais próximo do joelho.

Várias Rosas

Se quer arrasar, faça uma tatuagem de rosas na coxa. Duas ou três rosas, bem grandes, ocupando uma grande parte da sua coxa, não passarão despercebidas.

Aqui pode usar várias cores, ou a mesma. Eu adoro aqueles desenhos com uma rosa vermelha e outra azul.

Rosas entrelaçadas

Poderá também fazer quase como um mural de rosas, entrelaçadas com traços delicados. Sem dúvida, uma das melhores formas de tatuar essa flor.

A preto

A maior parte das pessoas faz a tatuagem de rosas com cores, mas a verdade é que uma tattoo dessas a preto, ou tons cinza, fica um verdadeiro charme.

Caveira

Poderá também incluir outros elementos, como a caveira. Sem dúvida, os desenhos que unem essas imagens ficam lindos. Dê uma olhada!

Pingentes

Um desenho muito bonito e delicado para tatuagem de rosas na coxa é de rosas com pingentes em suas pétalas. De fato, esse é um desenho que deixa qualquer pessoa rendida!

Então? O que achou dessas ideias? Não deixe de ver também outros artigos desse site com outras ideias de tatuagens pois valem muito a pena. Acredite!

O que está esperando?

O post Tatuagem de rosas na coxa: Confira ideias incríveis para sua nova tattoo! apareceu primeiro em Artigoos.com.



This post first appeared on Artigoos.com - Conteúdo, Do Seu Jeito!, please read the originial post: here

Share the post

Tatuagem de rosas na coxa: Confira ideias incríveis para sua nova tattoo!

×

Subscribe to Artigoos.com - Conteúdo, Do Seu Jeito!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×