Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A playlist de Stephen King

Stephen II

Hoje é Sábado e, como é habitual aqui no Cultura de Algibeira, é então dia de partilhar uma playlist contigo. Hoje decidimos ir em busca dos gostos musicais de Stephen King, um dos mais conhecidos escritores de livros de terror do mundo. O que será que ouviu Stephen King enquanto escreveu o livro IT? É o que vamos descobrir hoje!

1 – Ryan Adams – Do You Still Love Me?

Esta nossa lista musical inspirada em Stephen King começa ao som das músicas rock de Ryan Adams, cantor que o escritor destacou entre os seus cinco artistas musicais favoritos de todo o sempre.

2 – Wilco – Someone to Lose

Ainda podendo ser considerado um artista dentro do mundo rock, Wilco é outro artista que foi destacado por Stephen King ao longo das suas conversas sobre música. Para esta playlist, acabamos por escolher a música Someone to Lose.

3 – Alison Krauss – When You Say Nothing At All

Nesta playlist de Stephen King apenas entrou uma mulher e ela é Alison Krauss, uma das artistas country mais consagradas dos Estados Unidos da América. De entre todas as suas canções, optamos por optar pela inclusão do tema When You Say Nothing At All.

4 – Bob Dylan – Paths Of Victory

Também entre os artistas favoritos de Stephen King encontramos Bob Dylan, aquele que é provavelmente um dos maiores nomes da história da música country mundial. A sua música Paths of Victory foi então por nós escolhida para integrar este restrito grupo de cinco canções.

5 – LCD Soundsystem – tonite

A fechar esta nossa playlist de hoje temos então os LCD Soundsystem, aquela que é descrita como sendo a banda favorita de Stephen King. Para exemplificar essa adoração, optamos por aqui destacar a música tonite.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!



This post first appeared on Cultura De Algibeira, please read the originial post: here

Share the post

A playlist de Stephen King

×

Subscribe to Cultura De Algibeira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×