Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre sucesso e liderança

Será que pessoas de sucesso tem hábitos ou leis? Focando nestas ações a empresa conseguiu atingir, ou chegar próximo dos índices desejados, motivar as pessoas, não é tarefa simples e fácil, diante dos estudos consideramos que a motivação é um processo intrínseco; íntimo para cada pessoa. No entanto a organização pode e deve criar um ambiente motivador, onde as pessoas devem buscar satisfazer suas necessidades próprias.

Tentamos demonstrar também que pela complexidade inerente ao ser humano que a necessidade de um não é exatamente a necessidade do outro, e por isso exige-se uma maior atenção na hora de se catalogar os perfis dos colaboradores de uma organização.

primeiro caminho para sucesso de um líder é estabelecer respeito para com seus subordinados, claro que pode e deve ser enérgico quando necessário, mas jamais esquecer de elogiar pelo mérito e orientar pelo erro. Um líder nunca deve reprimindo ou coagir ninguém. Deve ser um guru, um amigo profissional, ser um espelho, ou seja, um líder. Um outro dado importante é fazer com que os colaboradores sintam-se responsáveis por suas metas e que enxerguem seu trabalho como um fator de crescimento pessoal e profissional.

Filho natural de Porto de Pedras no estado de Alagoas, sou nascido em agosto de 1993 na cidade próxima, Passo do Camaragibe. Escrevo minhas reflexões desde os 16. Minha paixão sempre foi ler, dialogar, transferir conhecimento, receber, orientar, pensar... Sou estudante do curso de Psicologia na Faculdade Integrada Tiradentes - FITS - AL. Criei uma frase para minha existência na terra. Nela ponho: THEME EXISTENTIAE MEAE Aeterna studiosum: Amator vita; In dilectione cum morte; Solitudo eponsa; Seminator bonum! Tradução TEMA DE MINHA EXISTÊNCIA Eterno estudante: Amante da vida; Apaixonado pela morte; Esposo da solidão; Semeador do bem!

Neste trabalho, serão apresentadas várias formas de motivar as pessoas, teorias de motivação e as dificuldades que gestor tem para lidar com este fator e, principalmente, os benefícios que a motivação traz para dentro da organização.

Se professor conseguir fazer com que seus alunos percebam a importância da disciplina de Educação Física no âmbito escolar, com certeza não haverá a desmotivação e sim a motivação, a vontade de fazer uma aula. Claro, que não é fácil, quando os alunos não estão acostumados com uma aula de Educação Física diferente, teórica e prática que os questione e os coloque como sujeitos participantes e atuantes da sociedade. Cabe ao professor usar a criatividade e estratégias diferentes em suas aulas para chamar a atenção dos alunos,enfim, educador tem que inventar maneiras para que os alunos percebam que a disciplina de Educação Física tem muito que oferecer e contribuir para seu aprendizado.

Dica 4 - Seja simpático com todo mundo e em qualquer lugar. Você acha que aquele funcionário mal humorado, que está sempre com cara de desânimo e chega atrasado vai ter sucesso na carreira dele? Se ele mudar comportamento, pode até ter, caso contrário será sempre um funcionário infeliz.

Devemos deixa claro que hoje em dia milhares de pessoas criam seus blogs não para usar como um diário virtual, e sim para trabalhar e ganhar dinheiro com eles. É possível criar um blog em determinado nicho e ganha dinheiro com anúncios, programas de afiliados, vendas diretas e indiretas, ou seja, as pessoas estão fazendo de seus blogs verdadeiras empresas de negócios on-line.


This post first appeared on Lose Win Win, please read the originial post: here

Share the post

Sobre sucesso e liderança

×

Subscribe to Lose Win Win

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×