Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fracasso pode ser natural

Eles encaram os fracassos com naturalidade, como se Eles fizessem parte do jogo e funcionassem como um inevitável e necessário estágio de treinamento. Aprender sobre como não fazer” os deixam mais fortes e sábios para enfrentar os desafios do próximo nível.

Moresi (2001, p. 35), define gestão do conhecimento como nada mais do que conjunto de procedimentos estabelecidos para desenvolver e controlar todo tipo de conhecimento essencial para a organização, objetivando processo decisório em todos os níveis.

Escutamos e obedecemos sem nos darmos conta, ordens de nosso inconsciente geradas por frases que escutamos inúmeras vezes no decorrer de nossas vidas. Uma parte de nós diz abra-se e a outra adverte cuidado!!!.

Na busca da conquista esquecemos que a simplicidade dos pequenos gestos pode influenciar pessoas, coisas e fatos.

Como fundamentação e reiteração, programa de Ginástica Laboral que deve ser oficialmente adotado pelas empresas, conforme legislação própria e que se alinha ao formato retilíneo à implantação de atividades físicas orientadas e praticadas durante horário do expediente visando à melhoria pessoal e desempenho dos colaboradores para um bom desenvolvimento de um trabalho em equipe, sendo período destinado à mesma, de quinze minutos.



This post first appeared on Lose Win Win, please read the originial post: here

Share the post

Fracasso pode ser natural

×

Subscribe to Lose Win Win

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×