Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre desafios

Quando você se torna um desafio se torna automaticamente um alvo. E ganhar a atenção e interesse de uma mulher é seu grande desafio.

O comportamento mostra a importância da motivação no subconsciente, SIGMUND FREUD foi um dos primeiros a reconhecer a importância da motivação subconsciente, acreditando que, nem sempre, as pessoas são conscientes do que querem realmente Conclui-se que boa parte do seu comportamento é ditada por motivos ou necessidades subconscientes. As pesquisas de FREUD convencem no que se podia estabelecer uma analogia entre a motivação da maioria das pessoas e a estrutura de um icebergue. Um segmento de motivação humana encontra de tal modo oculto que nem sempre é evidente para próprio individuo. Conseqüentemente, muitas vezes apenas uma pequena parte da motivação é claramente visível ou consciente. Isso pode ser devido á falta de esforço das pessoas para conhecer a si mesmas. No momento, mesmo com auxilio de um profissional, como por exemplo, de um psicoterapeuta, conhecer a si mesmo pode ser um processo difícil, sujeito a graus menores e maiores de êxito.

Coaching é processo de ajudar, apoiar e estimular alguém a realizar seus sonhos e objetivos. Antes de definir seu objetivo ou sonho que deseja realizar é necessário ter uma visão clara sobre como está hoje seu grau de satisfação com as várias áreas de sua vida. A técnica que você usará é a Roda da Vida. Apesar de simples, esta ferramenta permite uma boa reflexão sobre os diversos aspectos que compõem a sua vida.

Compromisso: importante qualidade que todo líder deve ter, só tornar-se possível com força de vontade e comprometimento.

Percebe-se que, até aqui, organização e empresa vinham sendo utilizadas como palavras sinônimas, mas é bom destacar que os princípios e métodos para formulação e aplicação de Políticas e Estratégias não são exclusivos das empresas.

A sensação que experimentamos quando assistimos ao filme em alguns momentos é que existem dois mundos feliz” as pessoas comprando, e infeliz, autor principal tentado comprar, viver, morar, comer. Esse é grande dilema capitalista não importa que você seja, seus valores, sua família, estão tudo a venda; na verdade instalou-se uma feira livre, um mercado a céu aberto onde importante é ter e não ser.

Entende-se que os primeiros clientes estão dentro da organização e que, por exemplo, num lançamento de uma campanha, a idéia precisa ser vendida, primeiro ao funcionário, porque é ele quem está diretamente envolvido com a organização e depois para as pessoas que estão do lado de fora, campanhas internas são importantes, pois, os primeiros clientes, os funcionários podem passar informações para outras pessoas, fora da empresa e permitir que os produtos cheguem aos consumidores (MENSHHEIN, 2007).



This post first appeared on Honey Sockle, please read the originial post: here

Share the post

Sobre desafios

×

Subscribe to Honey Sockle

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×