Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viva e faça o que gosta

Esqueça de uma vez por todas as profissões que existem e defina como você gostaria de viver a sua vida diariamente. Imagine como você poderia servir aos outros. Proclame a paz dentro de você entendendo que você é uma pessoa completa e não um indivíduo rotulado tentando consertar os seus erros e servir aos outros naquilo que você, definitivamente, não faz bem.

Papel fundamental de um líder é manter seus colaboradores motivados e produtivos, proporcionando resultados satisfatórios para a empresa, e esse resultado só acontecerá através de colaboradores motivados e engajados em gerar tais resultados. ( PALÁCIUS, 2008).

A motivação pode ainda ser aprendida como um processo ou como um produto. Quando nos referimos ao otimismo de uma acumulação de teorias, idéias e conceitos, a motivação surge como um produto resultante dessas aprendizagens, mas como todo produto é indissociável de um processo, podemos então olhar conhecimento como uma atividade intelectual através da qual é feita a apreensão de algo exterior à pessoa.

Parte desta problemática nos ensinam como se uma geração inteira desconhecesse que é trabalho, chamando esta geração de preguiçosa, de não querer nada com nada e por ai vai.

Seu preço de compra vai definir 80% do seu futuro na bolsa, então pense muito bem antes de vender qualquer ação que você tenha, comprovadamente, pago um preço barato por ela.


This post first appeared on Honey Sockle, please read the originial post: here

Share the post

Viva e faça o que gosta

×

Subscribe to Honey Sockle

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×