Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cabelo esvoaçado

Cabelo solto e esvoaçante também vai bem com as amarrações no Cabelo. Nada de cabelo atrapalhando rosto. Rocker ou bem feminina, as bandanas coloridas dão ar da graça e são acessório pra investir e muito!

Aqueça algumas colheres de azeite no micro-ondas e espere até que esfrie sozinho, quando estiver morno, coloque as pontas dos dedos no líquido e deixe agir por cerca de 15 minutos. azeite penetrará na pele, fortalecendo as unhas de dentro para fora. Se você preferir, pode substituí-lo por óleo de argan ou de coco.


Ela é uma marca grega, presente em mais de 30 países. É sucesso absoluto na Europa, com mais de 100 prêmios internacionais. Eu mesma já vi, fora da Brasil, nas lojas mais tops.

Nesse ponto, vale registrar alguns fatores que estão diretamente associados à beleza, tais como: mudança e disciplina nos hábitos alimentares; cuidados diários com corpo (massagens e hidratação da pele, cabelos etc.); prática regular de uma atividade física; seis horas de sono, no mínimo ( ideal são 8 horas); não usar drogas (licitas e ilícitas); e outros.

Confira esse belo ensaio e veja qual é tipo físico que você considera mais belo. E se seu corpo não é considerado padrão de beleza de hoje em dia, não se preocupe. Tenha em mente que as coisas sempre mudam. E, se não mudarem, tenha certeza que sempre tem alguém que vai gostar de você do jeitinho que você é.


This post first appeared on Antony Sattic, please read the originial post: here

Share the post

Cabelo esvoaçado

×

Subscribe to Antony Sattic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×