Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confortos da vida e a disfunção sexual

A disfunção Sexual, portanto, implica alguma alteração, em uma ou mais das fases do ciclo de resposta sexual, ou dor associada ao ato, que se manifesta de forma persistente ou recorrente em qualquer fase da vida. À proporção que ocorra na velhice é maior pelo próprio processo fisiológico de envelhecimento. A Associação Psiquiátrica Americana através do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - DSM, assim classificam as disfunções sexuais: Transtornos do desejo sexual; Transtornos da excitação sexual; Transtornos ligados ao orgasmo; Transtornos Sexuais Dolorosos.

Os confortos da vida moderna gerados pelo aumento praticamente diário de novas tecnologias, geram em grandes proporções a inatividade física, por exemplo, a pessoa ao em vez de ir até supermercado a uma quadra de sua casa caminhando, acaba indo de carro e procurando a vaga mais próxima da porta do mesmo.

As pessoas se sentem cada vez mais cansadas a ponto de não levantar do sofá para trocar canal da televisão, enfim as novas tecnologias cada vez mais diminuem os esforços do homem para que sua vida tenha melhor conforto, mas na verdade esse conforto acaba às vezes até diminuindo os dias de vida devido às doenças geradas por esses hábitos.



This post first appeared on BobbyTC, please read the originial post: here

Share the post

Confortos da vida e a disfunção sexual

×

Subscribe to Bobbytc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×