Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Doces são uma tentação.. e vendem mesmo

O legal é que esse negócio de vender Doces atrai muitas pessoas de diversos segmentos, como é caso daquela matéria dos estudantes de medicina que você citou no seu artigo ( que por sinal está muito bem feito e explicado). Ganhou um fã!



Minha vizinha ganha um bom dinheiro fazendo pudim de leite condensado por encomenda. E as pessoas compram muito! Doces caseiros... ninguém resiste.


E quanto aos bolos? Todos amam, mesmo os mais simples. Não precisa ser incrementado. Vejo na feira muitas mulheres vendendo bolo de cenoura e também de chocolate em suas barraquinhas. E vendem tudo!

A História do Cotidiano e da Vida Priva fazem parte de uma gama de tendências historiográficas que vêm ganhando força entre os historiadores nas últimas décadas. Mas, para que a mesma se afirmasse enquanto campo de investigação, vários embates teórico-metodológicos foram travados até que se olhasse para a História do Cotidiano e da Vida Privada como uma História-problema e não como uma mera História-descritiva. Este processo fez parte do que poderíamos chamar de democratização dos objetos e sujeitos da História, pois, com este pressuposto, a historiografia passou a inserir em seus manuais as vozes, os sentimentos e os feitos dos anônimos e pequenos heróis, fazendo da coletividade e da cultura de massas um campo de investigação.

Dica Extra: Se preferir a sobremesa branca, elimine açúcar e substitua chocolate em pó por 200g de chocolate branco derretido e leite condensado por creme de leite.

Olá, comecei a dieta faz pouco mais de duas semanas, perdi 2 kg com muito esforço. Ouvi um boato de que não se pode misturar muitas gorduras no mesmo prato (exemplo abacate+azeite). Bom, isso existe mesmo? Pq eu misturo muito abacate/castanhas com omelete. Bjs. Sucesso!

Coloque os três primeiros ingredientes numa panela. Leve ao fogo baixo e cozinhe, mexendo sempre com uma colher de pau, até engrossar e aparecer fundo da panela. Retire da panela e deixe esfriar. Unte as mãos com manteiga e faça bolinhas com uma colher (chá) da mistura e, depois, passe-as no coco seco. Enfeite cada beijinho com um cravo.


This post first appeared on Cuentos De Lancerbero, please read the originial post: here

Share the post

Doces são uma tentação.. e vendem mesmo

×

Subscribe to Cuentos De Lancerbero

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×