Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre conquistas e relacionamentos

Tags: outro homem hora

Homem costuma ser afoito na arte de conquistar uma mulher, imagina que precisa de alguma técnica fantástica que vai tirar do chapéu como um mágico da sedução que hipnotizará a garota. Observando-se interiormente ser humano passa a se conhecer e a partir do momento que Homem se conhece, ele começa a se identificar como um ser que vive em comunidade numa relação. Esta convivência comunitária ajuda homem na sua procura interior onde ele possa se identificar com Outro e assim, ocorre um processo mútuo de transformação recíproca, onde comprova que, para conhecer a si mesmo também é necessário conhecer outro, respeitando sua originalidade, não querendo ser outro e nem querer que outro seja você.

Procure iniciar a conversa mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 segundos , evitando, assim, que você tenha ansiedade de aproximação.

Como ele se compromete, comprometa-se você também. Quer que tudo com que se envolve seja um sucesso e obviamente relacionamento se inclui na sua imensa lista de tarefas. Costumam trabalhar muito para chegar onde querem. Se você tem muito tempo livre, evite ficar pensando bobagens enquanto ele faz Hora extra e, melhor, ajude- nos seus projetos.

Você também pode levar seus amigos com você – depois de ter começado a conversa, claro – e falar com os amigos dela.

É um dos erros mais comuns, e um dos mais perigosos. Por que é um erro prejulgado, a maioria dos homens nem tenta conquistar uma mulher linda por que logo de cara já acha que não é para ele. Que para ter uma mulher dessas ele precisa ser bonito e rico.

Você precisa tratar sua gata da mesma maneira na frente de todos, pois, se isso não acontecer, ela perceberá. Claro que cada caso é um caso, mas de maneira nenhum você deve ser superficial e só elogiá-la intencionalmente. cara que é bom de papo sabe a hora certa de agir e mostrar quanto gosta da parceira em meio aos amigos, à família e principalmente em meio a pessoas desconhecidas.

GENEROSIDADE: Virtude daquele que se dispõe a sacrificar os próprios interesses em beneficio de outrem.

Embora tenha algumas mulheres que vão ficar extremamente tímidas se você olhar nos olhos dela, certo é que contato visual é muito importante na hora da conquista. Um olhar pode demonstrar tudo que estamos tentando demonstrar aqui, tal como confiança, maturidade, sensibilidade, carinho e até mesmo atração. Portanto saiba usar seus olhos e mantenha-os sempre fitados nos dela.




This post first appeared on Ideias Variadas, please read the originial post: here

Share the post

Sobre conquistas e relacionamentos

×

Subscribe to Ideias Variadas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×