Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de beleza que salvam




Sabe aquelas dicas de beleza super úteis que salvam nossas vidas de vez em quando? Agora que ficou tudo entendido sobre as cautelas que devemos ter com a pele, os cabelos e os dentes, vamos às dicas que vão auxiliar ainda mais nesses cuidados e, claro, te fazer se sentir melhor, mais bonita e naturalmente bela!

O conceito de beleza feminina mudou muito num século. Onde agora há magreza, antes havia curvas generosas. E se antes se suspirava por uma tez branca, hoje a conquista é pelo bronze de verão.

Você gosta de cabelos coloridos? Eu amo e por mim usava cores variadas em cada semana. Mas e a preguiça? rs

Quando acostumar com a rotina de se cuidar e se amar, perceberá que estes detalhes serão naturalmente cotidianos e além de tudo muito prazeroso. Se você tem filhos, marido, não faça deles um empecilho para não assumir estes compromissos. Faça deles um desafio para perceberem quanto você é feliz e os ama.

Entre as explicações evolutivas para suas conclusões, os autores consideram que a tendência pró-magreza pode refletir uma preferência por mulheres jovens A juventude está associada a uma maior fertilidade e, sobretudo, a mais futuro fértil. A quantidade de gordura no corpo aumenta ao longo da vida. Enquanto isso, a massa muscular permanece estável até os 45 anos.





Hoje em dia existe um ótimo curso de maquiagem profissional online, e ainda com certificado. É mais uma facilidade que a internet nos dá: de nos qualificarmos sem sair de casa!


This post first appeared on Beth Skogen, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de beleza que salvam

×

Subscribe to Beth Skogen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×