Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Doces e docinhos


Seu carrinho está vazio. Estou consumindo 2 latas ao dia (300 ml). Ele tirar minha vontade de consumir doces e me trás saciedade.

Manteiga ou margarina, granulado normal ou belga, chocolate em pó ou cacau… Essas são dúvidas que todos possuem e com esse curso vou te explicar a importância de cada um desses ingredientes para receitas de sucesso. No blog receita maneira você tem acesso a várias receitas.

Para preparar a calda você deve levar a água ao fogo até que ferva. Logo em seguida acrescente açúcar de confeiteiro, mexendo até ficar com uma consistência homogênea. Deixe em banho-maria e acrescente suco de limão.

Divertida, a receita de brigadeiro de churros vai fazer sucesso entre os convidados. Dica: substitua a ameixa por pêssego ou figo em calda picado.

Aprenda a como fazer brigadeiro gourmet, dá até pra vender e ganhar uma renda extra! Uma das maneiras encontradas de ganhar dinheiro é fazer doces para vender, não faltam exemplos de pessoas que apostaram nessa ideia e conseguiram faturar alto.

Em uma panela, coloque leite condensado e creme de leite e cozinhe em fogo médio até desgrudar do fundo da panela.

Pelo FatSecret dá pra incluir a receita e, dependendo da quantidade de fatias que tu cortar, dividir esse valor pelo total de carbos que a própria ferramenta dá ao salvar a receita.


This post first appeared on Beth Skogen, please read the originial post: here

Share the post

Doces e docinhos

×

Subscribe to Beth Skogen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×