Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook lança botão de reação em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ

O Facebook anunciou nesta semana que vai aderir às celebrações organizadas ao redor do mundo pelo mês do orgulho LGBTQ+, comemorado em junho. Para isso, a rede social preparou uma série de novidades, incluindo um novo botão de reação.

Assim como no Dia das Mães surgiu o botão de "Gratidão" (aquele da florzinha lilás), desta vez o botão temático é o de "Orgulho", representado por uma bandeira multicolorida. A nova opção de reação já começou a aparecer para alguns usuários nos EUA, mas deve sumir após o fim do mês.

Além disso, o Facebook adicionou também um novo filtro temático para as fotos de perfil: um laço colorido usado temporariamente como quadro para as fotos dos usuários. Há também novos filtros coloridos na câmera do app da rede social, na do Messenger e até no Instagram.

"Temos orgulho de apoiar a comunidade LGBTQ, e, ainda que haja muito trabalho a ser feito, estamos ansiosos para sermos parceiros ativos de agora em diante", escreveu Alex Schultz, diretor de marketing de crescimento do Facebook, no anúncio das novidades.

Gostou? Compartilhe, deixe seu comentário.
Fonte: olhardigital
Escrito por: Lucas Carvalho




This post first appeared on NinTudo, please read the originial post: here

Share the post

Facebook lança botão de reação em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ

×

Subscribe to Nintudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×