Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disponibilizada a sinopse de “INFERIS”, segundo livro de Alex Zuchi

“Ele ultrapassou o limiar e olhou para o abismo. A mente rodopiando entre medo e fascínio. O corpo vibrando pelo contato com o divino e o profano.
O abismo também o encarou. A escuridão pulsante tomando forma. O calor emergente de suas entranhas aguardando com voracidade”.
Matheus Mayer é um homem atormentado pelos infortúnios do passado. Acusado pela morte de sua família, ele tenta provar tanto a sua inocência quanto o fato de que sua filha ainda está viva enquanto é mantido preso há uma década em diferentes instituições psiquiátricas. Ao ser encaminhado para um novo Hospital Psiquiátrico – construído em meio à uma região isolada – Matheus encontra apenas cinco pacientes. Cada um deles carrega uma personalidade completamente distinta do outro e cada um parece almejar um objetivo inteiramente diverso. Uma característica especial, contudo, parece uni-los. Os demais residentes do hospital são funcionários dedicados exclusivamente aos seis homens.
Matheus começa a perceber que enigmas sombrios ecoam dentro da instituição, principalmente após a chegada de um homem misterioso chamado Heitor Velasques e sua equipe de pesquisadores, cujos intentos ainda são desconhecidos. A tensão entre os funcionários é quase palpável.
Resoluto a provar sua inocência e reencontrar sua filha, Matheus Mayer passa a sentir a presença de manifestações sobrenaturais que parecem habitar nas entranhas da edificação, tanto em sonhos proféticos quanto nas súbitas alterações físicas e mentais dos residentes do hospital psiquiátrico. As manifestações parecem evocar sensações distintas, como se o divino e o profano lutassem para garantir seu domínio.
De um a um, os internos são chamados pela equipe de pesquisadores para um experimento. Depois dele, eles não são mais encontrados em lugar algum, assim como mudanças físicas e sensoriais parecem transformar as dependências do hospital psiquiátrico em um local completamente diferente. Agora há dor, cheiros nauseantes, chamas e paredes pulsantes.
Aflorando seu lado investigativo e com o auxílio de funcionários do próprio hospital, Matheus Mayer começava a desvendar as motivações de Heitor e se vê enredado em um perigoso e complexo jogo, no qual por meio de dispositivos de interfaces neurais e drogas experimentais, a mente dos condenados é invadida em busca da chave para o domínio dos deuses.
É chegada a hora de explorar as entranhas do inferno na jornada rumo ao reencontro.
Até onde você iria para salvar quem você ama?


This post first appeared on Alex Zuchi, please read the originial post: here

Share the post

Disponibilizada a sinopse de “INFERIS”, segundo livro de Alex Zuchi

×

Subscribe to Alex Zuchi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×