Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Progressiva Organic Isabelliss

Oi gente!

A Progressiva Organic Isabelliss é um produto que promete alisar e reduzir o volume dos cabelos de forma segura e eficaz, sem danificar a fibra capilar. Como o nome sugere, a progressiva é orgânica e é uma excelente opção para quem quer alisar o cabelo sem o uso de produtos químicos agressivos.

Progressiva Organic Isabelliss

Tem um Reels lá no Instagram mostrando o passo a passo a da aplicação da Progressiva Organic Isabelliss, clique AQUI e deixe seu like!

O alinhamento 0% formol da Progressiva Organic Isabelliss, age na estrutura dos fios os alinhando sem prejudicá-los. Enriquecido com vários elementos fundamentais para um cabelo alinhado saudável, com expressiva e duradoura redução de volume.

O grande diferencial da Progressiva Organic Isabelliss é que ela é um produto único que substitui o uso de vários produtos durante o processo de alisamento capilar. Ela é fácil de usar e não requer a aplicação de vários produtos no cabelo, o que torna a rotina de cuidados com os cabelos ainda mais prática e eficiente.

O processo de aplicação da Progressiva Organic Isabelliss é simples e fácil. Basta lavar o cabelo com um shampoo antirresíduos para remover as impurezas dos fios, secar os cabelos de 70 a 100% e dividir em 4 partes iguais e aplicar o produto em todo o cabelo, respeitando a distância de 1cm da raiz, mecha a mecha, deixando-o agir de 20 a 40 min, dependendo da estrutura do fio. Realinhe a cada 10 min com um pente fino seu cabelo.

Após o tempo de pausa, é necessário enxaguar o cabelo com água em abundância e secar os fios com secador, finalizar pranchando o cabelo de 5 a 10 vezes em mechas finas para obter um resultado ainda mais liso e brilhante. Use a prancha na temperatura entre 180ºC a 190ºC.

Antes e depois da Progressiva Organic Isabelliss

A Progressiva Organic Isabelliss, é compatível com qualquer produto ou química, pois ele é natural; indicada para todos os tipos de cabelos, para alisamento em todos os cabelos.

Composição:

Aqua, Glyoxylic Acid, Cetearyl Alcohol, Peg-90M, Parfum, Mica, Titanium Dioxide, Pigment Red (Ci 12085), Glyceryl Stearate, Peg-100 Stearate, Cetriminium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Behentrimonium Methosulfate, Ci 19140, Ci 16225, Ceteareth-20, Ci 77491, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Carbocysteine, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool.

O resultado da Progressiva Organic Isabelliss é incrível, meus cabelos ficaram muito mais lisos, brilhantes e sedosos após o uso do produto. Além disso, o volume do meu cabelo foi significativamente reduzido, deixando-o mais fácil de cuidar e modelar.

Outra vantagem da Progressiva Organic Isabelliss é que ela é livre de formol e outros componentes químicos que podem prejudicar a saúde dos cabelos e do couro cabeludo e não é testada em animais.

Em resumo, a Progressiva Organic Isabelliss é uma excelente opção para quem quer alisar os cabelos de forma segura, eficaz e prática. Com uma única aplicação, é possível obter cabelos mais lisos, brilhantes e sedosos, sem danificar a fibra capilar. Além disso, a progressiva é orgânica e livre de componentes químicos agressivos, o que a torna uma opção mais saudável para os cabelos e para o couro cabeludo.

Para conhecer os produtos Isabelliss, visite o Instagram AQUI e informe-se onde encontrar.

Já conhecia a Progressiva Organic Isabelliss? Qual a sua opinião sobre o produto?

Beijos 



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Progressiva Organic Isabelliss

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×