Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trivitt Sun Fluido Protetor Itallian Hairtech

Oi gente!

Bora de resenha? Vou contar para vocês sobre o Trivitt Sun Fluido Protetor com Filtro Solar Capilar Itallian Hairtech que recebi na minha CH Lovers.

A Itallian Hairtech é uma marca reconhecida por seus produtos de cuidados capilares de alta qualidade. E hoje vamos falar sobre o Trivitt Sun, um Protetor Solar para os cabelos, que é essencial para proteger seus fios dos efeitos nocivos do sol.

Possui na sua composição Queratina, Proteína do Trigo e Extratos Vegetais, Trivitt Sun mantém os fios maleáveis, dando brilho e restaurando os cabelos.

O protetor solar para cabelos da Trivitt Sun Italilan Hairtech é formulado com ingredientes naturais e altamente eficazes que ajudam a proteger o cabelo dos raios UVA e UVB. Ele é projetado para manter o cabelo saudável e protegido durante todo o verão, quando os raios solares são mais intensos.

O produto é indicado para todos os tipos de cabelo e sua fórmula é enriquecida com ingredientes que nutrem, hidratam e protegem os fios. O filtro solar presente no produto evita que os raios UV prejudiquem a saúde capilar, prevenindo a perda de brilho, a quebra e o desbotamento da cor.

Indispensável para o uso em Praia e Piscina.

Trivitt Sun Fluido Protetor Itallian Hairtech

Ativos:

Proteína do Trigo – Por ser quaternizada (carregada positivamente), apresenta alta substantividade, ou seja, adere-se com facilidade à fibra capilar (a carga positiva da proteína é atraída pela carga negativa do cabelo muito danificado). Possui grupos derivados do coco ligados à sua estrutura. Confere brilho, melhora a penteabilidade à úmido e à seco e mantém os fios maleáveis. É altamente condicionante.

Queratina – Os cabelos são constituídos principalmente por essa proteína, composta por uma sequência de 18 aminoácidos interligados por pontes de hidrogênio, dissulfeto (enxofre) e salinas. Como é hidrolisada, apresenta baixo peso molecular, o que facilita sua penetração através das cutículas. Deposita-se sobre as regiões que apresentam danos, restaurando os fios. Reequilibra o teor de água e a distribuição de cargas elétricas da fibra capilar. Após penetrar através das cutículas, mantém as mesmas seladas (pH adequado para o fechamento das escamas).

Extratos Vegetais – Extraídos do Arroz, Soja e Palma: Forte ação antioxidante, protegendo os cabelos dos danos provocados pela radiação UV (oxidação da melanina e degradação de aminoácidos, o que leva ao desbotamento e alteração da cor dos fios). Mantém as cutículas íntegras, alinhadas e seladas, pois forma uma barreira preservando os lipídios que recobrem a fibra capilar.

Ele proporciona maciez e condicionamento aos cabelos mesmo após longa exposição ao sol, praia e piscina. Oferece extrema eficácia protegendo a cor e mechas dos fios durante a exposição solar. 

Composição:

Aqua, Glycerin, Propylene Glycol, Olive Oil Peg-7 Esters, Cetrimonium Chloride, Polysorbate 20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydroxyethyl Urea, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Parfum, Alcohol, Elaeis Guineensis (Palm) Fruit Extract, Oryza Sativa (Rice) Extract, Lactic Acid, Disodium Edta, Polyquaternium-44, Benzophenone-4, Phenoxyethanol, DMDMHydanton, Urea Caprylyl Glycol, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Protein, Ethylhexylglycerin, Hydrolyzed Keratin, Imidazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Linalool, Hexyl Cinnamal, D-Limonene. 

Modo de usar:

Na praia ou na piscina, borrife abundantemente o Trivitt Sun sobre os cabelos após cada mergulho. Em seguida penteie os fios com pente de dentes largos. Ao chegar em casa é recomendável lavar os cabelos.

Os benefícios de usar um protetor solar para cabelos são muitos. Primeiramente, ele ajuda a prevenir danos aos fios, como ressecamento e quebra, que podem ser causados ​​pela exposição prolongada ao sol. Além disso, ele ajuda a manter a cor do cabelo vibrante e intensa por mais tempo, pois protege contra os raios UV que podem desbotá-la.

Em resumo, o protetor solar para cabelos da Trivitt Sun Itallian Hairtech é um produto indispensável para quem deseja manter o cabelo saudável e protegido durante o verão. Ele é fácil de usar, eficaz e seguro para todos os tipos de cabelo. Com seu uso regular, você pode desfrutar do sol sem se preocupar com os danos que ele pode causar aos seus fios. Invista em um protetor solar para cabelos e mantenha seus cabelos saudáveis e bonitos durante todo o verão. 

Para conhecer e comprar os produtos Itallian Hairtech visite o site AQUI.

Siga a Itallian Hairtech no Instagram AQUI e conheça seus produtos.

Para conhecer mais sobre o CH Lovers da Catharine Hill, clique AQUI.

Já conhecia o Trivitt Sun Fluido Protetor? Deixe sua experiência nos comentários!

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Trivitt Sun Fluido Protetor Itallian Hairtech

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×