Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Touch Liss Fluido Polidor Magico 14 em 1

Oi gente!

Tem resenha por aqui e confesso que estou apaixonada pelo resultado! Vou falar do Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss, ele é um produto inovador que promete transformar os cabelos sem vida em fios saudáveis, brilhantes e sedosos em apenas uma aplicação. Este produto é uma solução completa de tratamento capilar que oferece múltiplos benefícios em um único frasco.

Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss

Tem um Reels lá no Instagram mostrando a aplicação dele e do Shampoo Micelar que vou falar no próximo post, clique AQUI e deixa seu like!

Entre os benefícios oferecidos pelo Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss, destacam-se a praticidade na escovação, elimina odores dos fios, desembaraço instantâneo, selagem das cutículas, efeito liso prolongado, proteção das cores, blindagem dos fios, proteção de químicas em geral, zero frizz, hidratação, maciez, brilho, força e proteção térmica. 

O segredo do Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss está em sua fórmula exclusiva, que combina ingredientes de alta qualidade e tecnologia de ponta, ingredientes que penetram profundamente nos fios, reparando danos e fortalecendo a fibra capilar. Possui um blend de silicones, queratina hidrolisada e pantenol. Ele é livre de parabenos e petrolatos e também não é testado em animais. 

Composição: 

Aqua, Amodimethicone, Trideceth-12 and Cetrimonium Chloride, Glycerin, Amino Bis-Propyl Dimethicone, TEA Dodecylbenzenesulfonate, Hydrolyzed Keratin, Peg-75 Lanolin, Parfum, Alpha-Isomethyl, Ionane, Citronellol, Geraniol, Hydroxyisohexyl 3-Ciclohexene Carboxaldehyde, Isso Eugenol, Linalool, Panthenol, DMDM Hydantoin, Citric Acid, Disodium EDTA. 

Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss

A aplicação do Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss é simples e rápida. Basta aplicar uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos, espalhando-o uniformemente do meio até as pontas com um pente. Em seguida, basta pentear os cabelos como de costume e deixar secar naturalmente ou utilizar o secador.

Os resultados do Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss são visíveis desde a primeira aplicação. Os cabelos ficam macios, hidratados, brilhantes e com um aspecto saudável. Com o uso contínuo do produto, os benefícios se intensificam e os cabelos ficam cada vez mais bonitos e saudáveis.

O Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss é indicado para todos os tipos de cabelos, incluindo os cabelos danificados, ressecados, coloridos ou quimicamente tratados. O produto é seguro e não contém ingredientes agressivos.

Em resumo, o Fluido Polidor Mágico 14 em 1 Touch Liss é um produto inovador e eficaz que oferece múltiplos benefícios em um único frasco. Com sua fórmula exclusiva e tecnologia avançada, o produto é capaz de transformar os cabelos sem vida em fios saudáveis, brilhantes e sedosos em apenas uma aplicação. 

Experimente você também e tenha cabelos deslumbrantes todos os dias!

Eu o achei simplesmente maravilhoso, meu cabelo ficou com um brilho lindo, muito fácil de pentear, reduziu o tempo de secagem e reduziu muito o frizz. Me apaixonei! 

Para conhecer e comprar os produtos Touch Liss, viste o Instagram da marca AQUI e obtenha todas as informações. 

Beijos  



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Touch Liss Fluido Polidor Magico 14 em 1

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×