Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay

Oi gente!

Continuando nos posts de skincare, hoje trago para vocês o Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay que tenho usado ultimamente e gostei demais do resultado. Desde que parei o anticoncepcional minha pele mudou muito e ficou mais oleosa, alguns produtos de limpeza acabavam deixando ela um pouco repuxando, mas esse deixa ela sequinha e sem repuxar.

Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay

O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay é indicado para peles oleosas e acneicas e pode ser usado diariamente, tanto pela manhã quanto pela noite. Ele remove as impurezas, desobstrui os poros, purifica a pele e controla a oleosidade por mais tempo. Notei que se deixo de usar após uns dias a pele volta a ficar mais oleosa do que quando estou fazendo uso do produto.

Possui fórmula concentrada que foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA, uma nova geração de renovador celular.

Sobre a eficácia antiacne eu não posso falar pois não tenho acne e dificilmente tenho espinhas, mas creio que ele ajuda sim no processo de cuidado da ele acneica.

Ele possui um pH de 5,5, sua fórmula não possui sabão, álcool, corantes, óleo ou parabenos. Além de ser livre de fragrância, foi testado em peles sensíveis o que o faz ideal para quase todos os tipos de pele.

Modo de usar: Use pela manhã e/ou à noite fazendo uma espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão previamente molhada. Aplique no rosto, massageando suavemente e enxaguando abundantemente na sequência.

Não usar em crianças.

Composição:

Aqua / Water, Sodium Laureth Sulfate, Decyl Glucoside, Glycerin, Sodium Chloride, Coco-Betaine, Salicylic Acid, Peg-150 Pentaerythrityl, Tetrasterate, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Zinc Gluconate, Sodium Hydroxide, Capryloyl Salicylic Acid, Tetrasodium Edta, Citric Acid, Menthol, Polyquartenium-47, Hexylene Glycol.

Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay

Sua textura é um gel bem fluido e transparente, você pode fazer a espuma na mão e aplicar ou fazer como eu que uso ele em conjunto com a minha Foreo Luna mini 2 pelo menos uma vez ao dia. E basta realmente uma pequena quantidade de produto, ele forma bastante espuma e deixa a pele com um toque sedoso e aveludado.

Após alguns dias de uso você nota que a oleosidade reduziu bem, principalmente se você usa maquiagem durante o dia.

Os produtos Effaclar da La Roche-Posay são indicados por dermatologistas em casos de oleosidades por sua qualidade e por cumprirem a sua função.

Facilmente encontrados as melhores redes de drogarias e lojas especializadas, os produtos Effaclar da La Roche-Posay possuem um preço justo para a qualidade e benefícios do produto.

Esse foi enviado pela Dermadoctor, que é uma loja parceira aqui do blog, especializada em dermocosméticos, possui uma grande variedade de produtos e marcas, um preço ótimo, entrega rápida e garantida. Seus produtos chegam embalados com todo cuidado.

Já usaram algum produto Effaclar da La Roche-Posay? Já conheciam o Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado La Roche-Posay

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×