Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testei o B.Tox Organic Galtten.

Oi gente!

Hoje tem resenha em vídeo de mais um lançamento da Beauty Fair, o escolhido de hoje foi o B. Tox Organic Glatten. Ele é tão novo que quase não tem informações sobre ele na internet e eu como amo uma novidade, claro que fiz aquele teste e mostro tudo para vocês nesse vídeo. Se animou? Aperta o play!

O B. Tox Organic Glatten possui ação restauradora, faz o realinhamento das cutículas, diminui o volume construído por frizz e devolve o volume e a massa boa. Desenvolvido para repor a massa perdida dos fios danificados por processos químicos e diminuir o frizz. Composto por colágeno, blend de aminoácidos, luna matrix biotina, colágeno para uma ótima hidratação, proteína que auxilia na força e crescimento dos fios. Assim temos um cabelo tratado, com massa preenchida e realinhado sem agressão, no pH perfeito para cutículas bem seladas.

Modo de usar:

Após lavar os fios 3 vezes com qualquer shampoo da linha Glatten, enluve os cabelos mecha a mecha. Deixe agir por 30 min, enxágue 90% escove e pranche.

100% liberado para quem tem alergia a formol!

0% de ardência e cheiro forte!

Composição:

Acqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonuimchloride, Sodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Polyquartenium 7, Cyclomethicone, PCA Na Colagen, Hidrolized Keratin, Luna Matrix System, Bambusa Vulgaris Extract, Hydroxiethyl Ureia, Latic Acid, Hialuronic Acid, Biotin B7, Methichloroisothiazolinone, Methilisoathizolinone, Parfun.

B. Tox Organic Glatten

Como você puderam ver, ele realmente deixa os fios alinhados, principalmente as pontas. Deixou meu cabelo muito liso, sem pesar e no dia seguinte estava ótimo o cabelo, não ficou oleoso. Deixou realmente sem frizz. Adorei o resultado! A Glatten está de parabéns!

O B. Tox Organic Glatten é uma máscara de cor branca, com a consistência bem firme e um perfume adocicado que fica nos fios.

Infelizmente ainda não encontrei vendendo em nenhum site para poder dar uma média de preço para vocês. Creio que em breve a Glatten vai postar mais informações.

Antes da aplicação do B. Tox Organic eu usei o shampoo da linha 12 Ervas também Glatten que já falei sobre ele AQUI.

Para maiores informações sobre produtos da Glatten, visite o site AQUI.

Siga a Glatten no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Já conhecia a Glatten? O que você achou do B. Tox Organic?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Testei o B.Tox Organic Galtten.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×