Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de compras na Shein.

Oi gente!

A febre de Compras em sites gringos não acabou aqui no Brasil, podemos comprar ótimas peças, sejam roupas, sapatos, bolsas e tudo que quiser, por preços realmente baixos. Selecionei na Shein algumas peças e eu sei que nem sempre acertamos nas compras, mas nesse tipo de site é preciso tem bom senso principalmente no que se diz ao tamanho da roupa. Em sua grande maioria as peças são fabricadas na China ou em países asiáticos e lá as mulheres em sua grande maioria são pequenas e com poucas curvas.

Essas lojas começaram a investir em modelagens mais amplas, que normalmente são chamadas de plus size, que de plus não tem muita coisa, vestem as brasileiras 42/44 como eu. Mas para você ver que as peças são lindas, espero que curtam as dicas de compras na Shein!

Vestidos:

Selecionei algumas opções de vestidos transpassados com decote em V que acho que valorizam a silhueta da mulher curvilínea. Adoro vestidos soltinhos que podem ser usados durante o dia ou a noite. Os valores vão entre U$14 e U$26.

Blusas:

Selecionei modelos para o dia e para a noite. Peças que podem ser usadas também para trabalhar. Coisas que gosto, babados, poá, transparência. Valores entre U$ 11 e U$ 18.

Partes de baixo:

Escolhi 2 modelos de saia que acho que vestem muito bem, uma assimétrica e outra godê e também uma pantalona estampada que cabe em várias produções. Valores entre U$11 e U$15.

Sapatos:

Como uma boa apaixonada por sapatos, logico que na minha seleção eles não iriam faltar! Selecionei uma mule que é confortável e fica bem para o trabalho, uma rasteirinha para aqueles dias de verão, uma Anabela e uma espadrile de salto que é a minha cara! Valores entre U$16 e U$33.

A Shein tem uma variedade enorme de peças, também tem como conseguir frete grátis e sempre tem cupons de desconto no site. Se joga lá que você vai doida com tanta coisa linda! Foi difícil selecionar apenas algumas para vocês. O prazo de entrega no Brasil fica naquele de aproximadamente 90 dias e a taxação depende do tamanho da sua compra. O ideal é fazer várias pequenas compras para que a Receita Federal não taxe! Dica de quem já chorou com taxas!

Gostaram das dicas? Querem mais informações sobre como comprar em sites gringos?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de compras na Shein.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×