Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bomba Mix: hidratação explosiva para seus cabelos.

Oi gente!

Quem não quer aquele cabelão longo e saudável? A nova linha da Actus Cosméticos proporciona crescimento e força aos cabelos fragilizados graças à combinação de vitaminas do Bomba Mix.

As tranças longas de Rapunzel deixaram de ser história para menininhas e tornaram-se desafio para mulheres que querem cuidar dos cabelos e deixá-los mais bonitos e fortes. Pensando nisso, a Actus Cosméticos acaba de lançar a linha Bomba Mix Popdrat, que repara a estrutura interna do fio, hidrata e promove um tratamento completo para cabelos fracos e com dificuldade de crescimento.

Bomba Mix Popdrat

“A linha Bomba Mix Popdrat foi especialmente desenvolvida para oferecer uma fórmula rica em vitaminas, criando uma espécie de ‘bomba de vitaminas’, capaz de trabalhar no fortalecimento e crescimento dos fios. O destaque entre os ativos é o óleo de rícino, rico em Vitamina E e minerais, que auxilia na ativação da circulação do couro cabeludo, proporcionando um tratamento completo desde o folículo, onde nasce o fio, até as pontas”, contou a responsável técnica Fernanda Domingues.

Bomba Mix é uma explosão de tratamento com resultados incríveis, que recuperam a estrutura do fio, combate à queda que acontece quando o fio se quebra, e selam a cutícula capilar transformando os cabelos em poucas semanas. Seus compostos contêm: Vitamina A, Biotina (Vitamina H), D-Pantenol e Vitamina E (Óleo de Rícino).

- Vitamina A - proporciona maior hidratação dos fios através da retenção da umidade, reduzindo o ressecamento e as pontas duplas, auxiliando no crescimento e combatendo o envelhecimento precoce dos fios e sua consequente queda.

- Biotina (Vitamina H) - nutriente fundamental para o cabelo, que estimula o crescimento, atua contra a queda, fortalece e rejuvenesce, prevenindo o aparecimento dos fios brancos.

- D-Pantenol - possui alta capacidade de penetração nos fios, proporcionando hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas, e ajudando na recuperação.

- Óleo de Rícino (Vitamina E) - atua no fortalecimento e crescimento dos cabelos, proporcionando hidratação e deixando os cabelos sedosos e brilhantes.

A linha Bomba Mix conta com shampoo e condicionador com 500ml, além de máscara profissional, com 500g e em 1,6kg - parte da linha de “baldinhos”, carro chefe da Actus Cosméticos, proporcionando um tratamento completo com hidratação profunda, crescimento dos fios e reparação de todo o cabelo. Um kit completo para você virar uma Rapunzel de verdade.

Ganhei um kit do Bomba Mix Popdrat, gostei do resultado, pois deixava meus fios hidratados após o uso, senti como se os fios estivessem mais encorpados e com brilho. Sobre a questão de estimular o crescimento, confesso que não me atentei para isso pois no período de uso eu aparei as pontas. Mas se ele trata os fios e diminui a quebra e a queda, de fato ele vai ajudar no crescimento dos fios. é uma boa opção para uso diário.

Para maiores informações visite o site da Popdrat AQUI.

Siga no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Como recebi o produto na Beauty Fair, não sei onde indicar para compra, mas a marca responde sempre através das redes sociais e assim você pode saber onde encontrar esse e outros produtos da Popdrat.

Já conhecia a marca? O que achou do Bomba Mix Popdrat?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Bomba Mix: hidratação explosiva para seus cabelos.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×