Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas para comprar roupas para meninas sem sair de casa!

Oi gente!

Hoje tenho uma dica para quem tem filhas pequenas ou meninas na família. Ganhar roupas faz a felicidade de qualquer mãe, eu mesma quando a Duda era pequena, adorava quando alguém dava roupas de presentem e por minha sorte ela também adorava ganhar roupas. Pensando nesse assunto e por estar com a minha afilhada de férias aqui no Brasil comigo, fui pesquisar roupinhas novas e diferentes para ela e acabei encontrando o site da Moda Love, que tem uma ótima seleção de roupas para meninas e um ótimo preço.

Resolvi fazer uma seleção de modelos para meninas e espero que vocês gostem!

Conjunto Infantil 2 pçs Chiclete - Brandili

Conjunto Infantil 2 pçs Chiclete - Brandili

É aquele conjunto coringa composto por jaqueta com capuz e calça confeccionada em moletom. Ótimo para os dias de pouco frio. Achei uma gracinha a estampa de gatinho na frente!

Vestido Infantil Chiclete - Brandili

Vestido Infantil Chiclete - Brandili

E esse vestido confeccionado em molecotton felpado com estampa de bailarina, com manga longa e aplique lateral em laço de cetim com strass. Um mimo, não acham?

Pijama 2 pçs Kids/Infantil Rosa- Kappes

Pijama 2 pçs Kids/Infantil Rosa- Kappes

Uma gracinha esse pijama confeccionado em meia malha com blusa estampada e calça lisa, ótimo para dias frios ou crianças que dormem no ar condicionado e não param cobertas durante a noite.

Conjunto 2 pçs Infantil Branco - Kiko & Kika

Conjunto 2 pçs Infantil Branco - Kiko & Kika

Olha que gracinha esse conjunto! Blusa confeccionada em cotton, estampa frontal com aplique em strass e shorts estampado confeccionada em algodão e poliéster. Tudo com estampa de gatinhos que eu achei muito lindo!

Vestido Kids Marinho - Moda Love

Vestido Kids Marinho - Moda Love

Adoro a combinação de azul marinho e branco desse vestido confeccionado em meia malha, com manga curta estampada, aplique frontal com strass. Vestido sempre é uma ótima opção quando estamos com pressa, pois é mais fácil pensar uma peça do que duas!

Como vocês podem ver, a Moda Love possui uma variedade enorme de modelos e marcas, além disso tem moda feminina, calçados e decoração. Então minha gente, corre lá no site e se joga!

Depois me contem sobre as comprinhas!

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Dicas para comprar roupas para meninas sem sair de casa!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×