Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gibis, uma paixão que atravessa gerações!

Oi gente!

Quem na infância ou adolescência se deliciava em um Gibi? Eu amava as revistas em quadrinho. Hoje, fazendo umas arrumações em casa acabei encontrando um resto da coleção de Gibis da Turma da Mônica do meu marido e fui ver se era possível vender, pois as crianças hoje em dia pouco curtem esse tipo de revistinha. Daí encontrei a Rika Comic Shop que é um sebo de revistas em quadrinhos e tem um enorme acervo de quadrinhos.

Rika Comic Shop

Comecei a pesquisar sobre eles e valores e vi que existem Gibis que podem chegar a grandes valores, dependendo do tempo de publicação, quantidade de revistas impressas e também o estado em que ela se encontra. Os exemplares número 1 e 2 da Turma da Mônica podem chegar a R$ 250, mas existem outras com valores menores.

Para quem não conhece, um pouco da história da Turma da Mônica.

A Turma da Mônica é uma série de histórias em quadrinhos criada pelo cartunista e empresário Mauricio de Sousa. A série foi originada em 1959 em uma série de tirinhas de jornal, na qual os personagens principais eram Bidu e Franjinha. A partir dos anos 1960, a série começou a ganhar a identidade atual com a criação de Mônica e Cebolinha, entre 1960 e 1963, que passaram a ser os protagonistas.

Turma da Mônica nos dias de hoje.

A verdade é que as historinhas do Mauricio de Sousa criador dessa Turminha que encanta gerações são uma delícia de se ler e se você quer relembrar um pouco de algumas historinhas antigas, conheça a Rika Comic Shop e volte a sua infância. E caso você tenha revistinhas e gostaria de vender, eles também compram os gibis em bom estado!

Olha a evolução da Mônica com o passar dos anos:

Evolução do desenho da Mônica.

A Rika Comic Shop está presente também no Facebook e no Twitter.

Então se você é um amante de gibis, não deixe de conhecer a Rika Comic Shop, uma empresa que está no mercado desde 1992 e conta com um grande acervo de revistas em quadrinho.

E você? Qual o seu Gibi preferido?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Gibis, uma paixão que atravessa gerações!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×