Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acquaflora lança condicionador para Cowash.

Oi gente!

As técnicas de No Poo, Low Poo e Cowash para lavagem dos cabelos estão cada dia mais presentes. Embora não seja adepta de nenhuma delas, sempre acho interessante saber quais produtos servem para utilização e as novidades desse mercado. A Acquaflora, que é uma marca que tem produtos de excelente qualidade lança o Cowash e vou contar um pouco sobre ele para vocês.

O produto ajuda a repor os óleos naturais e os lipídios necessários para a vitalidade do cabelo.

Os sulfatos presentes nas fórmulas dos shampoos convencionais abrem as escamas dos fios, deixando os cabelos vulneráveis à perda de nutrientes e ao ressecamento. Para acabar com esse problema, a Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de produtos capilares, amplia seu portfólio e lança o Cowash, condicionador que atua na higienização do couro cabeludo, em um processo menos agressivo do que o shampoo.

Cowah Acquaflora

A técnica do Cowash consiste na troca de shampoos que contêm elementos como sulfatos, derivados de petróleo, vaselina, parafina ou silicones insolúveis, pela aplicação de condicionador durante a lavagem. Este método pode ser intercalado com o No Poo, que não utiliza shampoo; e o Low Poo, que faz uso apenas de itens sem sulfato.

Com um ingrediente novo, derivado graxo do principal lipídio da superfície do cabelo, o lançamento da Acquaflora tem como sua principal função ajudar no restabelecimento desta substância, que é perdida devido ao desgaste do fio, uso de produtos com pH alto ou por fatores externos. Sua formulação também conta com um composto de origem vegetal multifuncional que controla a oleosidade do couro cabeludo, melhorando quadros de caspa. Nos cachos, o Cowash proporciona uma melhor definição, por meio de agentes formadores de filme que dão balanço aos fios.

Entre os benefícios do condicionador estão a lubricidade, o brilho e o restabelecimento da integridade da superfície dos cabelos, a melhoria da penetrabilidade úmida e seca e a preservação da sensação de hidratação.

Sobre a Acquaflora:

A Acquaflora dispõe de uma linha completa para todos os tipos de cabelo. Os produtos são certificados, produzidos sem testes em animais, sem parabenos e com ingredientes de origem vegetal. A marca acredita que a tecnologia, a beleza, o equilíbrio ambiental e o respeito podem e devem andar juntos.

Para maiores informações sobre os produtos Acquaflora visite o site AQUI.

O que vocês acharam do Cowash da Acquaflora? Já conhece a marca? Qual o seu produto preferido?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Acquaflora lança condicionador para Cowash.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×