Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila.

Oi gente!

Você já conhece a família Yenzah Spa do Cabelo? A necessidade de ficar mais relaxado e tranquilo é cada vez mais intensa. E é essa a proposta da Yenzah, uma coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Que oferece rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação.

 Relaxe, curta o momento e renove suas energias!

Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila

O Spa in Home é uma tendência, ou seja, as mulheres modernas estão, cada vez mais, optando por se cuidarem em casa. Outra tendência observada foi a onda de máscaras de hidratação caseiras feitas por blogueiras. Ou seja: as mulheres estão cada vez mais buscando se cuidar no tempo que possuem em casa, para fugir do estresse diário e do caos cotidiano no dia a dia, algo que se tornou tão comum.

Mas vamos falar sobre essa maravilha que é a Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila? Fui convidada para testar e estava muito animada desde o início, pois meu cabelo sempre se dá muito bem com os produtos da Yenzah e com essa máscara não foi diferente! Amor a primeira usada!

Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila

A Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila é uma máscara de hidratação desintoxicante, para uma purificação nutritiva que possui argila em sua composição. Este mineral tem alta capacidade de absorver impurezas e desintoxicar os fios. Assim, esta hidratação proporciona um cabelo mais sedoso e naturalmente saudável. Os fios ficam extremamente fortalecidos, com absoluta resistência à quebra. O cabelo fica protegido e recupera sua maleabilidade e brilho. É indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais oleosos.

Assista o vídeo e veja a dica de massagem para relaxar enquanto cuida dos cabelos:

Abaixo deixo uma imagem com a composição da Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila:

Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila

O poder do Argila para os seus cabelos:

Purificação nutritiva para um cabelo mais sedoso;

Fortalecimento dos fios com absoluta resistência à quebra;

Cabelos protegidos com mais maleabilidade e brilho.

Resumindo: Eu ADOREI muito o resultado da Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila, que ficou alinhado, com brilho e muito perfumado. Meu cabelo não pesou e não ficou oleoso após o uso. Senti os fios bem hidratados e com um toque gostoso e delicado.

Para conhecer os produtos Yenzah AQUI e para adquirir os produtos Yenzah AQUI.

E você? Já usou alguma máscara da linha Spa do Cabelo da Yenzah? O que achou da máscara de Argila?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Yenzah Spa do Cabelo Máscara de Argila.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×