Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva da Schraiber.

Oi gente!

Recebi algumas semanas atrás esse Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva da Schraiber, que é um fabricante de produtos homeopatas e naturas com mais de 27 anos no mercado, localizada na cidade de Cotia. Interior de São Paulo.

Como estou em um momento de mais cuidado com a pele, esse Creme Facial não poderia chegar em melhor hora! Tenho dedicado bastante tempo com o uso de cremes e mascaras para a pele e principalmente por ter essa pegada de ser natural me encantou mais ainda.

Creme Facial Diuno Fps 15 com Polifenóis de Uva Schraiber

Vamos falar com pouco sobre o Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva da Schraiber?

Como o nome já diz, é um creme paras ser usado após a limpeza matinal da pele e antes da maquiagem. A absorção dele é bem rápida e em poucos minutos já podemos começar a aplicação da maquiagem. Notei que minha pele ficou com um aspecto mais bonito, hidratada, seu toque também mudou. É um creme de ação hidratante intensa, antioxidante, que melhora a elasticidade da pele, combate o envelhecimento precoce com seu uso frequente e oferece proteção solar para o dia a dia.

ATENÇÃO - Para exposição ao sol é necessário aplicar um protetor solar com um fator FPS maior!

Possui um delicioso perfume de uva que após a aplicação fica muito gostoso e não enjoa. De cor branca e textura cremosa que é rapidamente absorvida pela a pele sem deixar melecada ou grudenta. Vem em uma embalagem tipo bisnaga de pomada, lacrada e ótima para ser carregada na bolsa pois não corre o risco de abrir ou vazar  e o material da embalagem é bem firme.

É um cosmético vegano e cruelty free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais) e que faz parte da linha kosher.

O que são Polifenóis de Uva? São agentes antioxidantes, ajudam na prevenção do envelhecimento precoce.

Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber

Sobre ser Kosher - É um processo criterioso de certificação, como existem para os produtos orgânicos, veganos, cruelty free, entre outras categoriais. Os alimentos e produtos kosher são consumidos não só pela comunidade judaica. Veganos e adventistas são alguns outros grupos adeptos, em função da garantia de origem e diferenciais das formulações.

O que eu achei do Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva da Schraiber:

De excelente qualidade, realmente hidrata e deixa a pele com melhor elasticidade, por ser cruelty free conquistou meu coração e quando descobri o preço dele, eu gostei mais ainda. Essa embalagem de 50 g que deve durar mais de 1 mês pois apenas uma pequena quantidade espalha bem no rosto, custa apenas R$ 13,40.

Conheça AQUI toda a linha de produtos da Schraiber, vale muito, pois a marca possui uma ótima variedade de produtos.

Já conheciam a Schraiber? O que acharam do Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Creme Facial Diuno FPS 15 com Polifenóis de Uva da Schraiber.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×