Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de Filmes Para Suprir 2016


O ano de 2016 está indo para a reta final e tivemos pouquíssimos filmes de peso/qualidade, sejam eles blockbusters ou filmes independentes. Então para tentar Suprir esse vazio até que os filmes de fim de ano (os mais esperados) venham, fiz uma pequena lista para vocês. Com gêneros e, para gostos, variados.

Sing Street (★★★★1/2) – por JOHN CARNEY.
PQ? – Neste filme do cinema irlandês você terá uma surpresa super bem vinda, para os fãs de música de anos 80 principalmente. Sing Street é um longa que explora a realização dos sonhos, primeiro amor e importância da família. O filme é simples e estiloso e, Apesar da música ser um fator importante aqui, não trata-se se um musical. Bem, não exatamente. Existe muito a se explorar além da música em si, como o drama dos jovens a procura de encontrar seu lugar, e a leve comédia do filme. Felizmente ninguém sai cantando aleatoriamente pela rua e encontrando desconhecidos, que também sabem a letra da canção (BREGA).


Green Room (★★★1/2) – por JEREMY SAULNIER.
PQ? – Para os amantes de thrillers aqui vai um boa pedida. Um trabalho bem feito, apesar das simplicidades, ele consegue ser uma das experiências mais tensas que já tive ao ver um filme. Acompanhe uma banda de punk rock onde os jovens integrantes são convidados a participar de um evento nada convencional. O filme trabalha bem o som e o silêncio, ao mesmo tempo que traz um visual diferente, com a assinatura interessante do diretor. Apesar de não inovar muito, ele com certeza se destaca da maioria, vale a pena ser visto pelos amantes do gênero, é violento e traiçoeiro.


Hunt for the Wilderpeople (★★★1/2) – por TAIKA WAITITI.
PQ? – Diferente e divertido, o filme é uma aventura que apesar de inocente e por vezes quase bobo, mostra também um lado mais sério das coisas. O humor varia bastante, desde infantil ou corporal até algo que beira o humor adulto. Temos uma trilha sonora empolgante e os famoso e bonitos cenários naturais da Nova Zelandia, enquanto acompanhamos um jovem e seu “tio”, ambos tentam sobreviver e aturar um ao outro. É um filme com fortes traços do cinema noventista, ao mesmo tempo que tenta ser atual e original.




This post first appeared on Bigodela, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de Filmes Para Suprir 2016

×

Subscribe to Bigodela

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×