Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pai e filha de dois anos morrem após serem arrastados pelo mar na Inglaterra


A garotinha Mckayla Bruynius, de dois anos, e o pai, Rudy Bruynius, morreram após Serem Arrastados por uma forte onda em Newquay, na Cornualha (Inglaterra), na última sexta-feira (19).

De acordo com as informações do Mirror, Mckayla chegou a ficar internada, mas não resistiu. Rudy faleceu na hora. A mãe, Lisinda Bruynius, foi resgatada junto de seus outros dois filhos.

A família de Morden, no sul de Londres, fazia um passeio Pelo Mar quando o clima mudou repentinamente, algo que surpreendeu Lisinda. "Rezo para que outros possam aprender com a nossa tragédia e não desejo que ninguém passar por nossa dor", disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico.

Ela também afirmou estar desolada: "Ele [Rudy] tinha um grande senso de humor e era uma pessoa ativa. Sempre colocava as outras pessoas em primeiro lugar. Mckayla estava sempre feliz. Não acredito no que aconteceu".

Uma campanha de arrecadação online foi criada por Madelein Jansen Van para ajudar a família. Até o momento, mais de 32,7 mil libras foram arrecadados (cerca de R$ 138 mil).

Fonte ; redetv.uol.com.br/


This post first appeared on Web Notícias, please read the originial post: here

Share the post

Pai e filha de dois anos morrem após serem arrastados pelo mar na Inglaterra

×

Subscribe to Web Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×