Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 coisas que todos esperam do arco na ilha dos doces

E aí galera! O arco na Ilha Dos Doces está para começar, então eu resolvi elencar algumas coisas que eu, ou melhor, todos nós esperamos do arco! Então bora começar a lista!






Conforme foi decidido pelo próprio Luffy, ele irá com o Pekoms para a Ilha Dos doces, mas sem o bando. A intenção é evitar uma possível batalha. Ele quer entrar de fininho e sair com o Sanji debaixo do braço, mas todos sabemos que não vai rolar dessa forma, afinal planejamento não é uma coisa que o Luffy consegue seguir à risca. 



2 - Flashback do Capone


O que rolou com Capone durante o timeskip que o fez se aliar à Big Mom? O que era aquele "OVNI" enorme que sugou o navio dele pouco tempo depois da guerra dos melhores? Enfim, tem muito o que explorar do personagem aqui.



3 - A família Charlotte


Big Mom e suas 35 crias aparecerão no arco. Claro que nem todos os seus filhos e filhas terão algum destaque, mas veremos os principais membros da família e suas funções, bem como a tal Purin! Uma teoria meia boca que eu pensei foi que cada filho da Big Mom tivesse um nome que fizesse referência à um tipo de prato (como Purin = Pudin). Li em algum lugar que "Charlotte" é um popular bolo francês. Sendo uma fanática por comida, não seria surpreendente. Independente disso, além da família é natural haver alguns aliados de fora, como o Capone, Tamago e Pekoms.



4 - Pekoms ajudando o Luffy


No final das contas, Pekoms vai perceber o mal que é se relacionar com a Big Mom. Ao ter esse choque de realidade, ele vai então se unir ao Luffy para impedir o casamento. Base? Big Mom não se importa muito com seus subordinados, já que foi vista devorando alguns no final do arco na ilha dos tritões. É possível que Capone já tenha a convencido de expulsá-lo do bando.



5 - A família Vinsmoke


A família de assassinos do cozinheiro que os fãs estão ansiosos para conhecer não podia ficar de fora desta lista. O pai já está confirmado, agora mãe e irmãos talvez...espero que a minha teoria esteja certa e que Sanji tenha ao menos dois irmãos: Ichiji e Niji. Já que ele é o terceiro filho, é natural pensar que ele tem uma família grande, mas ao menos estes dois não podem faltar. Pra quem não sabe "Sanji" significa três horas, por causa do lanche das 3. Sendo assim, Ichiji e Niji seriam, respectivamente, uma hora e duas horas. O pai poderia entrar na brincadeira e já se chamar "Mayo", que significa "meia noite".

Enfim, era isso. Espera mais alguma coisa? Deixa nos comentários!








This post first appeared on Blog Do Pandaman, please read the originial post: here

Share the post

5 coisas que todos esperam do arco na ilha dos doces

×

Subscribe to Blog Do Pandaman

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×