Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma previsão brisada sobre os futuros arcos de One Piece

E aí galera! Depois desse capítulo sensacional (o 820, claro), a minha mente explodiu com tantas previsões e teorias malucas sobre o futuro da série. Enfim, gostaria de comentar sobre algumas ideias maneiras que eu tive e que pode rolar (ou não) no futuro da série. Não pretendo editar esse post, o que eu errar vai continuar aqui até o final do Arco em Wano para que eu (ou você) possa saber o que aconteceu de fato como o previsto e o que não passou nem perto disso. 




A conclusão de Zou


Com Jack atacando o Zunisha, o clímax de Zou tem início. Tirando o comandante da frota, nós temos o Sheepshead, atualmente derrotado e surrado pelo próprio Jack, também temos a Gin Rummy, os pleasures e os gifters. Eu creio que, pela fala do Inuarashi, os minks vão tomar conta dessa batalha. Jack já está enfraquecido por lutar tanto tempo contra os Minks e depois quase morrer numa batalha contra almirantes. Mas o grande diferencial desta batalha para a anterior é que os reis agora estão se dando bem novamente e lutarão lado a lado. Dessa forma, acredito que as batalhas se seguirão desta forma:

Inuarashi e Nekomamushi vs Jack (com ou sem a ajuda do Luffy)

Os minks das duas tropas (noite e dia) vs Pleasures e Gifters

Wanda ou Carrot vs Gin Rummy

Não me restam dúvidas que o Bando vai ajudar de alguma forma, talvez seja o próprio Luffy quem derrotará o Jack, mas não posso deixar de pensar que os minks não mostrarão seus verdadeiros poderes nessa batalha.



A ilha dos doces


Assim que Luffy, Nami, Chopper, Brook e Pekoms chegarem na Ilha Dos doces, eles colocarão seus planos em prática. Basicamente o que podemos esperar deste arco é:

1) Luffy faz alguma cagada e eles são descobertos;
2) Pekoms é expulso do bando da Big Mom;
3) Explicação de por Onde andou Capone durante o timeskip, e também sobre o tal "OVNI" que puxou o navio dele;
4) O bando da Big Mom, seus aliados, a filharada da yonkou e a hierarquia da frota;
5) Os Vinsmokes, a relação deles com o GM e o flashback do Sanji pré-Baratie;
6) Lola???

O interessante desse arco seria se a batalha ocorresse durante a cerimônia do casamento, com direito aos Mugis interrompendo antes do final. Eu espero um arco mais ou menos grande de uns 60 capítulos, no mínimo, para a ilha dos doces.




Marco, a fênix



Edward Weevil, o vilão do arco que vai introduzir
a batalha de wano??
Sabemos que o Nekomamushi acredita que sabe do paradeiro do Marco e que ele está indo pra lá. Eu acredito que vai rolar outro arco aí antes de Wano. Neste arco, Nekomamushi possivelmente encontra, de fato, o Marco onde ele esperava encontrar. Só que ninguém menos que o Shichibukai Weevil aparece para tentar derrotá-lo. O problema é onde incluir o Luffy na história. Talvez Neko compartilhe um vivre card com o Luffy para que eles o encontrem antes de seguir para Wano. Ah! E não posso me esquecer de dizer: O tal lugar onde o Nekomamushi acredita que o Marco esteja é a ilha onde o Barba Branca e o Ace foram enterrados. Enfim, tendo ou não esse arco, eu tenho algumas ideias sobre os remanescentes do bando do Barba Branca. Com a exceção dos falecidos Ace e Thatch, Marco estará liderando os 13 comandantes remanescentes e alguns aliados que não debandaram. Muitos deles com cicatrizes e até desmembrados. Eu duvido muito que tenha sobrado muita força dos remanescentes do bando, mas certamente serão de grande ajuda na soma da aliança para derrubar Kaidou.



Arco de Wano


Reagrupando, veremos os minks, os samurais, a aliança pirata Luffy/Law, Marco e os remanescentes do bando do barba branca e talvez até o Moriah (sim, ele também tem rixa com Kaidou) entrarem em combate com o bando. Ainda é cedo pra teorizar sobre Wano, mas possivelmente seja um país baseado no japão feudal. O daimyou será um dos grandes vilões do arco, junto com Kaidou, embora não precise necessariamente ser o segundo mais forte. A hierarquia do bando do Kaidou será mostrada. Veremos X-Drake e suas reais intenções. De quebra, quem sabe surja um desafio de verdade para o Zoro peitar sozinho e sangrar muito para derrotar, já que é isso que os fãs mais querem. Também não podemos descartar a presença do Caribou, que foi levado por X-Drake no final da história de capas dele. Embora seja meio irrelevante a presença dele na saga aparentemente. Enfim, era isso! Se tiverem alguma ideia e gostariam de compartilhar, fiquem à vontade!




This post first appeared on Blog Do Pandaman, please read the originial post: here

Share the post

Uma previsão brisada sobre os futuros arcos de One Piece

×

Subscribe to Blog Do Pandaman

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×