Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estreia: Deadpool!

Se eu estou viva depois disso? Eu ainda não sei!

Olá Viajantes! Bem vindos a mais um post!

Meus últimos posts foram sobre os filmes mais esperados de 2016 na minha opinião. (Parte 1 — Parte 2)

Eu mal voltei de viagem e lá estava: um bom frappuccino de brigadeiro e café na mão, ingresso comprado e documentos na bolsa. Era a hora de ver Deadpool com minhas nerds favoritas <3. Na fila eu só queria entrar logo e conferir o que a Marvel havia feito. Olhava o tanto de gente que estava na mesma expectativa que eu, inclusive minha melhor amiga. Era um momento importante para nós duas, havíamos esperado muito tempo para aquele dia chegar. Entramos e esperamos o filme começar, os gritos eram apenas internos, o sorriso era aparente.

Então o filme começou. E a introdução já foi a melhor de todas na história Nerd!

Foi tudo o que eu esperava, o jeito Deadpool foi incorporado de uma forma tão fiel a Hq, que como me própria amiga disse: “Eu acabei de ler uma HQ no cinema!”.

Se você nunca teve a oportunidade de ler Deadpool, a sua chance está nos cinemas!

O meu medo foi que a Marvel só soubesse fazer filmes de herói e acabassem transformando um filme de anti-herói em algo estilo ‘Vingadores’, MAS NÃO! Agora todos nós sabemos que a Marvel não será reconhecida por filmes somente de heróis!

O filme foi incrível, cada momento, cada piada, cada fala. O filme está repleto de cenas de ação em slow motion que me deixaram maravilhada! O filme conseguiu sem dúvida alguma passar o segundo Avengers, Guardiões da Galaxia, o segundo Capitão América, ficando em segundo lugar em minha lista de filmes favoritos da Marvel. E em primeiro lugar como filme favorito de 2016! (Merece um Oscar)

Todos sabem da variedade de personalidades do personagem e o quanto isso é importante! Pois bem, as personalidades foram bem retratadas no filme. Os flashbacks funcionaram maravilhosamente e acima disso eu posso dizer: A narração! Imagine tudo isso com muitos palavrões e uma roupa vermelha um pouco apertada e cômica!

A polêmica da classificação indicativa valeu a pena, 16 anos é a idade ideal para o filme sim!

Escolha a sala mais próxima, sendo nerd ou não você precisa ver este filme!

Até o próximo post!

 

 




This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Estreia: Deadpool!

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×