Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lady Gaga volta com ''Joanne''.

Seu quinto álbum (pop) de estúdio, intitulado ''Joanne'', possui onze faixas na versão normal, e catorze na Deluxe. Sendo elas um mix de gêneros musicais por todo o álbum. O que na minha opinião foi uma boa sacada de marketing, pois assim, pessoas que gostam de country por exemplo, podem passar a gostar das musicas de Lady Gaga, e acredite, tem bastante country nesse álbum.
Começamos com ''Diamond Heart'', que é uma música mista, de pop e country. O que mais gostei dessa música, é que ela é aquele tipo de música que te coloca pra cima. e não fica só em um tom.
Passamos para ''A-Yo'', que era pra ser o segundo single do álbum, mas foi substituída por ''Million Reasons''. E essa música é bem animada, um tipo de música pra pré-balada, sabe? quando você está se maquiando pra encontrar o boy, ou coisa assim.
''Joanne'', música 'tema' do álbum, é definitivamente minha música lenta preferida da Lady Gaga. É incrível como ela é super flexível e coloca vários estilos no álbum. Quando ouvi a primeira vez, não conseguia parar de chorar, é linda, a melodia, a letra...
E para acabar com o sofrimento, vem ''John Wayne'' pra nos colocar pra cima novamente. Há até um rumor que Lady Gaga voltaria como ''Jo Calderone'' nessa música, o que pode ocorrer, eu acho.


Lady Gaga como Jo Calderone.
E depois, passamos para ''Dancing in Circles'', que é por enquanto, minha música preferida do álbum. Ela me lembra os bass do álbum Born This Way, e é sim, a música mais pop do álbum. com bastante bass. muito bass mesmo.
''Perfect Illusion'', o release single de ''Joanne'', chegou causando revolta em alguns Little Monsters, e dando tiros em alguns, pois a fã-base ficou dividida entre alguns que amaram, e alguns que odiaram. Por isso eu acho que essa música é a mais sobrecarregada do álbum, foi a que levou tudo nas costas, porque até então, não ouvi ninguém reclamar do resto do álbum. E ''Perfect Illusion'' pra mim foi um bom Release single.



''Million Reasons'' é a próxima. E o que dizer da música que é #1 nos charts americanos? Ela foi colocada como segundo single no lugar de A-Yo. Gosto do jeito que ela é lenta, e já é basicamente minha música oficial de bad.
''Sinner's Prayer'' é a música mais country do Joanne, me lembra filmes de ação, não sei porque, as músicas do ''Joanne'' poderiam ser facilmente encaixadas nas trilhas de filmes fodas.
''Come To Mama'', é uma música que me lembra musicais, é bem bar americano. Com uma pitada de Jazz, ''Come To Mama'' me deu um sentimento diferente das outras músicas, ouço indo para o mercado ou qualquer outro lugar.
''Hey Girl'' é a parceria do álbum, que é com ninguém mais, ninguém menos que Florence Welch, do Florence + the Machine. Eu gostei, não é uma música que coloca mulheres umas contra as outras, e sim as une, tornando assim mais forte não só a música, como a luta oculta na música.
''Angel Down'', meio Soul, meio Pop, meio Country, ''Angel Down'' me fez chorar mais uma vez, Me desencantou os momentos que a Gaga passou em 2013, sendo motivo de risada para Haters, com o seu ''flop'' de ARTPOP. Eu acho esses vocais o mais bonito do álbum, mas não desmerecendo os outros, pois todos estão incríveis.
''Grigio Girls'' é uma música bem animada, que te traz mais uma vez pra cima. Percebe como o álbum é feito de altos e baixos? te leva pra fossa, e te traz á tona novamente, eu achei isso genial.
''Just Another Day'' é a música que mais escuto enquanto componho meu projeto de textos. É uma música fofa, me lebra bastante Disney e coisas assim... Quando eu digo que o álbum é flexível, é porque ele é flexível mesmo... olha só...

Como eu disse, o álbum é feito de altos e baixos, começa neutro, te traz pra baixo, assim como uma frequência cardíaca.
Quando ouvi pela primeira vez, fiquei assustado no quanto a Gaga puxou e mostrou esse lado vocal dela, coisa que não via fazia muito tempo num álbum.
numa escala de 0 a 100, dou 80.

Conte-me o que achou do álbum no Twitter!
Twitter- @wagperalta
Instagram- wagperalta
Snapchat- wagner.peralta


This post first appeared on Wagner Peralta, please read the originial post: here

Share the post

Lady Gaga volta com ''Joanne''.

×

Subscribe to Wagner Peralta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×