Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Filme - Um Senhor Estagiário


São poucos filmes que me emociono, os clichês da sociedade me despertam a curiosidade, mas são poucos que me fazem agir e concordar que estive errada por pensar de tal forma.  Decidiassistir este filme por sua sinopse, um senhor de 70 anos trabalhando como estagiário? O que? Quantas vezes não ouvi que ser estagiário é ruim e que nem sempre a empresa que estagia oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e etc.

Somos uma geração apressada que não aprecia o que é nos dado, como um emprego, por exemplo: no começo podemos ficar felizes, mas assim que nos deparamos com dificuldades nós reclamamos do quanto ele é difícil e nos esquecemos do que ele nos ensinou.  Lidar como pessoas não é fácil e nós sabemos disso, mas, não é por isso que devemos parar de tentar conquista-las. Este filme ensina está valiosa lição, quando tudo parecer ruim lembre-se de para alguém aquilo pode ser bom!


Uma vaga de estágio para um idoso aposentado e viúvo Pode Ser a melhor oportunidade que lhe foi dada. Ele pode ter ações mais positivas que muitos jovens porque de fato a nossa geração tem perdido ao longo prazo a educação, não é sempre que dizemos obrigada e de nada.

A escolha inusitada de assistir este filme foi a melhor que eu poderia ter tido, mesmo que inconscientemente este foi o primeiro filme que assisto no ano de 2016 e já me ensinou muitas coisas, sugiro que o assista e ria, emocione-se com uma produção simples, mas com uma qualidade maravilhosa!



This post first appeared on M1A, please read the originial post: here

Share the post

O Filme - Um Senhor Estagiário

×

Subscribe to M1a

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×