Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Mestre Miyagi de Saias / Bizarrices Do Japão / Grotesco

Ola mais um milhão de vezes Otakus/Otomes ‼ Navegando na internet no intuito de procurar coisas interessantes me deparei com uma coisa grotesca que chega a ser ate um pesadelo tamanho o mal que me fez sentir,é o que conheceremos agora. 


Aqui no Blog já foi visto o famoso Ladybeard que é bastante reconhecido no Japão, mais hoje trago para você  O Mestre Miyagi de Saias que também vai na mesma onda do Ladybeard, mais o que os dois possuem em comum?Um gosto exótico por se vestirem de mulher ou mais precisamente de colegiais.

No Japão como todos já estão cansados de saber há muitas pessoas que se veste de personagens de Animes, conhecidos como  Cosplay,eles fazem a alegria dos fãs de Animes e da cultura japonesa em geral. Mais um senhor anda chamando muita atenção por possuir um visual único, mais qual detalhe que faz esse Cosplay se diferenciar dos demais? É nesse ponto que entrar essa figura estranhar chamado Hideaki Kobayashi que carinhosamente é reconhecido por Mestre Miyagi de Saias no Japão.

O Mestre Miyagi de Saias é muito famoso, também com um visual desse nível se ele não for notado pode desistir de viver. Se eu não tivesse pesquisado melhor sobre essa figura diria que ele é louco de pedra em sair desse jeito na rua, mais o engraçado é que o velhinho é formado em uma conceituada universidade do Japão, mais precisamente o cara cursou engenharia e é uma figura de destaque no mundo das patentes internacionais. 

O surpreendente é que o cara recebem convites de universidades para participar de palestras sobre como os estudos podem ser importantes na vida das pessoas, e também aproveita para explicar o que levou a adotar o visual de colegial em sua vida. 


Kobayashi já deu entrevista para diversos canais de TV do Japão e sempre surgem perguntas sobre o que levou ele a tomar essa decisão, ele reponde que o objetivo dele é ser feliz e alegrar as pessoas ao seu redor,Kobayashi ainda afirma que nunca pensaria que um ato como esse impactaria a sociedade japonesa desta forma

Ate pouco tempo atrás tinha visto uma noticia que um homem de mais ou menos 40 anos casado e com filhos e que incrivelmente não era japonês havia  decidido do nada que seria uma criança, o homem foi morar com uma família que o adotou para servi de irmã para outra criança, e ate hoje o cara vive desta forma.

O mundo é complicado e a mente das pessoas são mais complicado ainda, cada um tem um jeito de viver,só nos resta tirar dessas historias muitas gargalhada. Então Otakus/Otomes mais um conteúdo bizarro para vocês, o que acharão?Você teria coragem de se vestir dessa forma e sair pela rua? Mostre isso para seu Avô e pergunte o que ele acha. Ate à próxima


This post first appeared on Seu Mundo Do Anime, please read the originial post: here

Share the post

O Mestre Miyagi de Saias / Bizarrices Do Japão / Grotesco

×

Subscribe to Seu Mundo Do Anime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×