Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ultimas notícias sobre o tão esperado Remake de Final Fantasy 7


Além do dado de que o roteiro da Primeira Parte do jogo já está finalizado, a rede também recebeu alguns detalhes da entrevista concedida por Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura, produtor e diretor do game, respectivamente, à revista Famitsu.



Uma das curiosidades que deve estar passando pela cabeça de muitos é quantas partes o jogo vai ter. Isso é algo que o time de desenvolvimento já sabe, mas não pode falar sobre o assunto no momento. Outro detalhe que se enquadra na categoria do “sem comentários” é a inclusão de opções online.

Para sorte de muitos, a lista de coisas que não podem ser mencionadas termina aí, pois o bate-papo deu a oportunidade de saber que teremos várias áreas de Midgar para explorar, além da possibilidade de conhecer mais sobre Biggs, Wedge e Jessie. Há ainda o fato de que, por estar usando o Unreal Engine 4, o time que trabalha no remake de Final Fantasy Vii está recebendo ajuda da equipe que vem produzindo Kingdom Hearts 3.



Porrada neles!


No que diz respeito às batalhas, não se sabe se a equipe vai incluir movimentos de defesa para os momentos de combate em tempo real, e a ATB Gauge e o sistema de Limit Break serão coisas diferentes que vão mudar de acordo com o estilo de luta do jogador. Quanto às vozes japonesas, elas serão as mesmas vistas em Advent Children, mas personagens com aparições breves podem sofrer alterações.


Sobre o Game


Parece que o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está avançando bem, pois Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura, produtor e diretor do game, respectivamente, revelaram que o roteiro da primeira parte do game já está pronto.


Ainda não há detalhes sobre que trecho do game original estará na primeira parte do jogo (vale lembrar, ele será dividido em episódios para que o time de desenvolvimento possa adicionar alguns cenários extras e entregar uma experiência mais completa), mas essa informação deve surgir na rede assim que a entrevista for traduzida, pois Kazuhige Nojima, responsável pelo roteiro do remake, também participou do bate-papo.


Tem Cloud no Smash Bros também


sta terça-feira (15), a Nintendo vai realizar uma apresentação do Nintendo Direct focada na edição mais recente de Super Smash Bros. Via de regra, a empresa tenta manter todas as novidades que serão exibidas guardadas a sete chaves, mas parece que, dessa vez, conseguiram descobrir o que está por vir.

Segundo informações divulgadas no site Nintendo Life, Cloud será o foco da apresentação. Logo, é bom esperar por diversas informações referentes ao personagem e a Midgar, o cenário de Final Fantasy Vii que será adicionado ao game. Além do vídeo, também apareceu na rede o vídeo que será exibido após terminar o Classic Mode com Cloud, que você pode conferir abaixo:



A apresentação também trará informações sobre balanços e ajustes que serão feitos no game, além de exibir uma vestimenta de Geno (personagem de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars para Super Nintendo) para Mii Fighter e o chapéu temático de Chocobo.

Curioso para saber o que está por vir? Então fique de olho no site da Nintendo, onde o vídeo com as novidades para Super Smash Bros. estará disponível a partir das 18h.

Fonte: Tecmundo Games

E ai, o que achou do post? foi útil? tem sugestões? deixe seu comentário, se quiser pedir um post é só clicar em "Contato" lá no topo da pagina e fazer seu pedido, até a próxima ;)


This post first appeared on Spark Technologies / News, Games, Tutoriais, Resen, please read the originial post: here

Share the post

Ultimas notícias sobre o tão esperado Remake de Final Fantasy 7

×

Subscribe to Spark Technologies / News, Games, Tutoriais, Resen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×