Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Saga dos presentes - Para Eles

Olá pessoal...
No fim de semana fiquei um pouco afastada do blog, em virtude de muita agitação na vida pessoal rs, mas agora estou de volta para fazer uma semana toda especial de dia dos namorados e o primeiro tema é: a saga dos Presente - para eles!

Porque será que é sempre tão difícil comprar um presente pra nossos  namorados? No início do namoro o pensamento é: "não sei do que ele gosta, o que comprar", com um tempo de relacionamento o pensamento é:" já dei de tudo pra essa pessoa, não sei o que dar".
Alguns casais preferem dizer o que eles querem pra que o outro compre. Não vou negar que, as vezes, prefiro fazer isso quando estou querendo muito alguma coisa. Mas, o mais legal de receber o presente é a surpresa, o ato de saber que a pessoa pensou em algo que você poderia gostar. Nesse sentido, não sei se vocês tem a mesma dificuldade que eu, mas se vocês tem, acho que vão aproveitar muito essas dicas.
1º Invista em presentes relacionamentos aos hobbies
Nem todos os homens gostam de futebol, mas a maioria é fanática! Invista em uma camisa do time deles (que pra eles nunca é demais) ou se o dinheiro está mais apertado, um acessório com o emblema do time, geralmente tem várias opções Nas Lojas Oficiais dos clubes, desde presentes baratos até os mais caros. 
Se ele não gosta de futebol, mas gosta de corrida, filmes, séries, há uma variedade de opções de presentes nas lojas oficiais e na internet.

2º Algo relacionado a profissão/estudos
Bom...não sei vocês, mas meu namorado adora ganhar livros, principalmente os voltados para os assuntos da faculdade. Então, se o seu parceiro gosta de ler e estudar, compre um livro legal, dificilmente você errará no presente.

3º Perfumes, roupas ou outros acessórios
Essa opção é meio clichê, mas não poderia ficar de fora. Homens geralmente gostam de ganhar coisas úteis, então é sempre bom investigar o que ele está precisando pra presenteá-lo porque com certeza ele vai curtir bem mais o seu presente. Essa opção vai desde bonés, perfumes, relógios, roupas, carteiras...há uma infinidade de opções. 

4º Faça você mesma
Se você percebeu que seu dinheiro esse mês não dá pra adquirir um presente, faça você mesma algo criativo. Há diversas opções na internet que dão ideias de criações de presentes, de como preparar surpresas ou você poderá recorrer, até mesmo, as tradicionais cestas de café da manhã e isso mostrará todo o carinho e atenção que teve com o presente. O que mais vale não é o valor, mas o amor entregue com o presente.

Então, espero ter ajudado vocês! Amanhã teremos a opção de presente para nós mulheres.
Boa semana!





This post first appeared on Paty Sem Frescuras, please read the originial post: here

Share the post

A Saga dos presentes - Para Eles

×

Subscribe to Paty Sem Frescuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×